Louzer promete manter identidade da Chapecoense e quer dar a resposta contra o Botafogo
O time alviverde entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, em Ribeirão Preto
A Chapecoense entra na quinta rodada na sexta colocação, com sete pontos. O líder é o Sport, com 12
Chapecó, SC, 13 (AFI) – O técnico Umberto Louzer concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira e falou sobre o que esperar do duelo contra o Botafogo, que acontecerá terça-feira, às 21h30, na NicNet Arena, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador prometeu manter a identidade da Chapecoense, que foi deixada um pouco de lado na derrota para o CRB por 2 a 0, a primeira no torneio.
“Cada partida tem o seu contexto. Conversamos bastante após o jogo contra o CRB. Já pontuamos o que houve de errado. Independentemente do momento do adversário, vamos olhar para nós. Precisamos manter a nossa identidade. O Botafogo vai exigir um nível alto de competitividade. Vamos procurar corrigir os erros e elevar o nosso nível para conquistarmos um resultado positivo. O torneio está muito equilibrado e toda partida será definida no detalhe”, afirmou.
O treinador também fez uma análise do próximo adversário da Chapecoense. “Temos a oportunidade de dar a resposta contra o Botafogo. Tenho a certeza que quem entrará em campo buscará fazer a melhor partida possível para que a gente possa sair com a vitória. É uma equipe muito competitiva, muito forte fisicamente. Tem suas ideias bem definidas. Vamos jogar de maneira muito compacta e pressionar na saída de bola. Não podemos abdicar do nosso jogo. A expectativa é implementar o que traçamos como ideia. Queremos sair de lá com os três pontos”, completou.
Conforme indicou o treinador, a ideia é que a equipe seja bem semelhante ao da última rodada. Com isso, a Chapecoense deve ser escalada com: Matheus Cavichioli, Marcelinho, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Thomás (Marlone), Marcinho e Mário Sérgio.
SÉRIE B
A Chapecoense entra na quinta rodada na sexta colocação, com sete pontos. O líder é o Sport, com 12. O time pernambucano é o único com 100% de aproveitamento.