Mozart analisa empate do Mirassol em duelo paulista na Série B: 'Ponto positivo'
Mozart valorizou o resultado conquistado contra o Botafogo-SP fora de casa
O empate fez com que o Mirassol fosse aos quatro pontos e agora aparece na 11ª colocação
Mirassol, SP, 08 (AFI) – No fechamento da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol foi até Ribeirão Preto e ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em um duelo que o adversário teve três jogadores expulsos no final do segundo tempo. De qualquer forma, Mozart valorizou o resultado.
“Para mim, o ponto é mais positivo. No primeiro tempo eles foram melhores do que nós, e aí pensei em uma forma de jogar que acabou não dando certo. Nós voltamos para o nosso 4-3-3 tradicional e conseguimos equilibrar nos últimos 15 minutos, mas eles foram superiores”, disse o treinador.
“Conseguimos igualar e no segundo tempo foi um jogo mais equilibrado. Acho que eles foram melhores no primeiro e nós no segundo. É um ponto que temos que valorizar, jogar aqui é sempre muito difícil. É um dos times que melhor defende na Série B, o fato de defender com nove dificulta muito, pois tira a profundidade, a largura do campo e as infiltrações que fazemos bem com os meias e pontas. Então, é exaltar o que os nossos jogadores fizeram”, completou.
O empate fez com que o Mirassol fosse aos quatro pontos e agora aparece na 11ª colocação. Focado em voltar a vencer, o Leão recebeo Paysandu, no estádio José Maria de Campos Maia, às 16h. O rival ainda não sabe o que é vencer na competição.