Thomás Bendinelli revela identificação com a Chapecoense e diz: ‘Temos que sonhar alto’

Com sete pontos em três jogos, a Chapecoense ocupa o quarto lugar da Série B, ficando apenas atrás de Santos (9), Sport (9) e Goiás (7).

O Verdão volta a campo na sexta-feira, para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B

CHAPE
Thomás Bedinelli falou sobre a situação da Chape

Chapecó, SC, 08 )AFI) – O ambiente da Chapecoense está leve com o bom início do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Thomás Bendinelli revelou ter identificação com o clube e projetou o próximo desafio da equipe, contra o CRB, nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“Com a Chapecoense indo bem, a cidade fica mais feliz. Minha família e eu somos muito identificados com o clube e eu espero que continue assim. É uma equipe difícil de enfrentar, tem bons jogadores. O Daniel Paulista foi meu técnico no Sport e também é muito bom treinador. Mas tenho certeza que a gente vai estar preparado e vamos conseguir fazer um grande jogo”, afirmou o camisa número 30”, afirmou.

Para o meio-campista, apesar do bom momento, a equipe ainda tem muitos pontos a melhorar e a competição está apenas começando. “Nos preparamos bem nesses 45 dias, mas temos que ter estabilidade. Não é porque começamos bem o Brasileiro que temos que achar que está tudo bem. Mas é claro que temos que sonhar alto e trabalhar bastante, pois a Série B é um campeonato muito difícil”, disse.

SITUAÇÃO

Com sete pontos em três jogos, a Chapecoense ocupa o quarto lugar da Série B, com sete pontos, apenas atrás de Santos (9), Sport (9) e Goiás (7). O CRB é o 15º, com dois.

A Chapecoense não tem um início tão bom na Série B desde 2013, quando acabou sendo vice-campeão do torneio, apenas atrás do Palmeiras. Naquela edição, o time catarinense também somou sete pontos nos primeiros três jogos.

Confira também: