Treinador do CSA lamenta novo empate na Série C: "Gosto amargo"

Assim como diante da Ferrinha, Azulão viu adversário buscar igualdade, desta vez por duas oportunidades durante o confronto

CSA segue sem vencer na Terceirona, pois não conseguiu sustentar vitória nos jogos disputados frente a Ferroviária e Londrina, respectivamente

Cristian de Souza lamenta novo empate do CSA
Treinador aponta erro que custou primeira vitória ao Azulão do Mutange (Foto: Augusto Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 07 (AFI) – O CSA ficou no quase pela primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (06), o Azulão cedeu empate ao Londrina, no Estádio do Café, no último lance da partida, ampliando assim a sequência negativa na Terceirona.

RESULTADO RUIM

Apesar de ter sido fora de casa, o placar não foi celebrado pelo técnico Cristian de Souza. Segundo Cristian, o Marujo vinha fazendo uma apresentação bastante sólida no segundo tempo, mas a desatenção no final do jogo custou caro para os planos do CSA.

“É um gosto amargo, pois era uma vitória que a gente tinha construído no segundo tempo com organização e qualidade. Fica um sabor de derrota porque a gente construiu o resultado até o final de uma forma sólida, principalmente pelo desempenho durante a segunda etapa. O adversário não vinha finalizando na área e acabamos errando, pecando na última bola. Entregamos pontos que estavam praticamente na nossa conta”, iniciou.

CSA cede empate ao Londrina na Série C
Azulinos ficam no empate e seguem sem vencer no nacional (Foto: Reginaldo Júnior – LEC)

BUSCAR RECUPERAÇÃO

O CSA está em momento conturbado também fora dos gramados, um dos pontos citados pelo treinador como motivo para a desatenção do elenco. Mesmo assim, o comandante pede ao grupo que passe a focar na recuperação dentro das quatro linhas, pois são apenas dois pontos ganhos em nove disputados e a 15ª posição na tabela.

“Nossa sina de reconstrução. Jogo a jogo, visivelmente alguns desentrosamentos. Nós temos que passar por esse processo, saber sofrer esse processo, trabalhar, se fechar dentro do nosso CT. Dar moral para nossos jogadores que a gente vai recuperar dentro da competição. Vencendo esses confrontos dentro de casa, a gente consegue estar na briga pela classificação”, concluiu visando os duelos com Athletic e Sampaio Corrêa, ambos no Rei Pelé.

Confira também: