Espanhol: Nacho e Modrić entram na lista de jogadores com mais títulos pelo Real Madrid
Após a conquista do título da LALIGA EA SPORTS 2023/24, o espanhol e o croata agora possuem 25 troféus cada um com Los Blancos.
Os jogadores Nacho e Modric entraram na lista de jogadores com mais títulos pelo clube espanhol após mais uma conquista nesse final de semana
Campinas, SP, 06, (AFI) – Ao ganhar o título da LALIGA EA SPORTS 2023/24, poucos meses após conquistar a Supercopa da Espanha de 2024, Nacho e Luka Modrić agora possuem 25 troféus com pelo Real Madrid, o mesmo número que Karim Benzema e Marcelo.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Por anos, foi Paco Gento quem possuía o título de jogador com mais troféus, sendo 23 durante sua carreira pelo Real, que durou de 1953 até 1971. Mas isso mudou nos últimos anos, quando Marcelo levantou seu 25º troféu como capitão do clube em 2022, e logo após, Benzema fez o mesmo antes de sua saída no verão de 2023.
Com a conquista do título da LALIGA EA SPORTS, Nacho e Luka Modrić se juntaram a outra dupla e possuem agora 25 troféus pelo Real Madrid. Tanto o espanhol quanto o croata também jogaram na vitória por 4-1 sobre o FC Barcelona na final da Supercopa da Espanha deste ano. Eles esperam terminar esta temporada levantando mais um troféu, o 26º com o clube, se conseguirem chegar à final da Liga dos Campeões em Wembley e vencer mais um campeonato.
Seria o sexto título da Liga dos Campeões para cada um desses jogadores. Curiosamente, a lista de troféus conquistados com o Real Madrid é exatamente a mesma. Cada um deles ganhou quatro campeonatos da LALIGA EA SPORTS, duas Copas del Rey, cinco Supercopas da Espanha, cinco títulos da Liga dos Campeões, cinco Mundiais de Clubes e quatro Supercopas da UEFA.
Confira também:
- Vinícius Júnior passa Cristiano Ronaldo em títulos do Campeonato Espanhol
- Liga dos Campeões: PSG recebe Borussia precisando de vitória para avançar para a final
- Bellingham festeja adaptação e quer se eternizar no Real Madrid ganhando a Liga dos Campeões
- Empresário de Vitor Roque critica Xavi e descarta empréstimo: 'Ou fica ou sai vendido'