BRASILEIRÃO FEMININO: Red Bull Bragantino busca empate com o América-MG
O Massa Bruta saiu a frente do placar no interior mineiro, mas acabou sofrendo o empate. Ambos aparecem no G-8 da competição
O Red Bull Bragantino visitou o América-MG na Arena Gregorão, em Contagem, e arrancou um empate em Minas Gerais
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O Red Bull Bragantino visitou o América-MG na Arena Gregorão, em Contagem, e arrancou um empate nesta quinta-feira (02), em Minas Gerais. O duelo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão Feminino, e depois que Karol Bermudez abriu o placar, Hingredy empatou para as americanas.
O time de Bragança Paulista pulou para 13 pontos e é o sexto colocado na competição. O América também integra o G-8 e aparece logo acima, em quinto, com 14 pontos.
AMÉRICA E RED BULL BRAGANTINO EMPATADOS
A dupla chegou com perspectivas semelhantes para o confronto, inclusive observando a posição de ambas as equipes na tabela. Essa igualdade foi refletida dentro de campo, já que nos primeiros 45 minutos o zero não saiu do placar e ninguém estava satisfeito.
Na volta do intervalo, o jogo rapidamente esquentou e ganhou emoção. Aos cinco minutos, Jane Tavares cobrou falta de muito longe para o Red Bull Bragantino e cruzou lá no segundo pau, onde Karol Bermudez apareceu e com apenas um toque empurrou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em Minas Gerais.
Sem abrir mão do resultado, o América foi pra cima e buscou o empate. Aos 14 minutos conseguiu escanteio pela direita, e após cruzamento a goleira Alice subiu, encaixou, mas deixou a bola escapar. No quique da bola no gramado, a capitã americana Hingredy apareceu para finalizar e empatou o jogo em 1 a 1.
Na sequência o duelo ficou burocrático, com muitas substituições e paradas para atendimento médico, baixando o nível do confronto que mais tarde foi encerrado com esse placar.
FLAMENGO VENCEU
Simultaneamente, o Flamengo-RJ recebeu o Botafogo-RJ no Estádio Luso Brasileiro, na capital carioca, e venceu o clássico por 3 a 2, de virada. O Fla foi a 11 pontos e é o nono colocado, enquanto o Fogão aparece na beira da zona de rebaixamento, em 12º, com sete pontos.