Ituano tem retorno de meia que projeta busca pelos primeiros pontos na Série B: 'Mais garra'
Recuperado de uma lesão, que o tirou dos gramados por dois meses - desde a derrota por 2 a 0 para Inter de Limeira ainda pelo Paulistão - o meia Yann Rolim está de volta e confia na volta por cima do Ituano neste inicio de Série B
Na visão dele, o Ituano precisa 'ter mais garra' para sair vitorioso
Itu, SP, 02 (AFI) – Dois jogos e duas derrotas, esse é a trajetória do Ituano neste inicio de Série B do Campeonato Brasileiro. Focado em conquistar os primeiros pontos, tem um desafio complicado neste sábado (04), às 21h, quando faz um duelo paulista contra o Novorizontino, no estádio Novelli Júnior.
Recuperado de uma lesão, que o tirou dos gramados por dois meses – desde a derrota por 2 a 0 para Inter de Limeira ainda pelo Paulistão – o meia Yann Rolim está de volta e confia na volta por cima do Ituano neste inicio de Série B.
“Eu acho que pelo descenso é o pior momento, ano passado também foi difícil mas conseguimos dar a volta por cima. Acho que temos toda qualidade para dar a volta por cima, basta trabalharmos e dar a volta por cima para conseguir. Começando já pelo Novorizontino, nosso foco é a vitória”, disse o jogador.
Na visão dele, o Ituano precisa ‘ter mais garra’ para sair vitorioso. “Eu acho que precisamos nos ligar nos detalhes, tomando gols que não deveria. Temos que trabalhar muito para conseguirmos fazer os gols lá na frente. Temos que nos apegar aos detalhes, não tomar gol fácil, colocar mais garra, é o que está faltando para nós. De fora é muito mais fácil falar, tem muito mais espaço, só que temos que fazer o que eu falei, treinar, arrumar os detalhes e não tomar gols e fazer lá na frente”, completou.