Série C: CSA amarga quarto jogo sem vitória no Rei Pelé com novo treinador

Esta foi a quarta partida do treinador a frente do clube no Rei Pelé, chegando ao seu terceiro empate em casa

O CSA empatou por 1 a 1 com a Ferroviária e segue sem vencer em seu estádio desde a chegada do treinador Cristian de Souza

CSA ainda nao venceu no Rei Pele com Cristian de Souza
Foto: Augusto Oliveira / CSA

Maceió, AL, 29 (AFI) – A primeira partida do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro 2024 no Rei Pelé não foi como a torcida esperava. Neste domingo (28), em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional, o Azulão empatou por 1 a 1 com a Ferroviária e segue sem vencer em seu estádio desde a chegada do treinador Cristian de Souza.

Esta foi a quarta partida do treinador a frente do clube no Rei Pelé, chegando ao seu terceiro empate em casa. O resultado, entretanto, deu o primeiro ponto ao CSA na Série C, agora na 12ª colocação.

SAI, ZICA!

Desde o dia 23 de março, na estreia de Cristian de Souza no comando do CSA, a equipe não vence em casa. O primeiro desafio foi na semifinal da Copa Alagoas, quando o Azulão empatou por 3 a 3 com o Murici. Em seguida, pelo jogo de ida da final da competição estadual, empatou por 1 a 1 com a Penedense.

Os últimos dois confrontos, foram mais doloridos. Pelo jogo de volta da seletiva da Copa do Brasil, derrota no Rei Pelé por 2 a 1 para o CSE, e na estreia do clube em casa na Série C, novo empate, por 1 a 1, com a Ferroviária.

A média de gols em casa é de 1,5 por partida. No total, Cristian comandou o CSA em oito partidas até aqui. Foram 3 vitórias, todas fora de casa, 3 empates e duas derrotas.

PRÓXIMO DESAFIO

O CSA agora se prepara para voltar a campo na próxima segunda-feira (06), quando a partir das 20h, encara o Londrina, no Estádio do Café, pela terceira rodada da Série C.

Confira também: