PAULISTA A4: Francana e XV de Jaú defendem vantagem para ficar com o acesso
Apesar das semifinais estarem em aberto após empates nos jogos de ida, Francana e XV de Jaú tentam segurar a vantagem de atuarem por igualdade no placar agregado por terem melhores campanhas gerais para chegarem ao objetivo
Os dois times que conquistarem o acesso ocuparão, em 2025, os lugares de São Caetano e Matonense, rebaixados na Série A3 nesta temporada
Campinas, SP, 26 (AFI) – Chegou a hora da verdade, os dois times que conquistarão o acesso para a Série A3 de 2025 e consequentemente serão finalizadas do Paulista A4 Sicredi serão conhecidos neste domingo (28).
Apesar das semifinais estarem em aberto após empates nos jogos de ida, Francana e XV de Jaú tentam segurar a vantagem de atuarem por igualdade no placar agregado por terem melhores campanhas gerais para chegarem ao objetivo.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos pelo Placar ao Vivo e depois apresenta comentário, ficha técnica, fotos, vídeos e muito mais. Veja aqui!
DETALHES
As emoções começam logo às 10h da manhã. Jogando em casa, no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú recebe o Rio Branco, podendo empatar para ir a decisão. Já o Rio Branco precisa, necessariamente, vencer para ficar com o acesso. No jogo de ida, disputado em Americana, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1.
Mais tarde, às 10h30, em Franca, Francana e Ska Brasil jogam no estádio José Lancha Filho. Como ficaram no empate sem gols no jogo de ida, disputado em Santana do Parnaíba, o time da casa tem a vantegem de atuar por mais uma igualdade para avançar. O rival por sua vez, precisa de pelo menos, uma vitória magra.
Os dois times que conquistarem o acesso ocuparão, em 2025, os lugares de São Caetano e Matonense, rebaixados na Série A3 nesta temporada.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A cerimônia de premiação, com eleição da Seleção dos Atletas vai acontecer no dia 13 de maio, uma segunda-feira, em Campinas. O evento é promovido pelo Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo e pela Federação Paulista de Futebol junto com o FUTEBOL INTERIOR.
A Seleção foi indicada pelos próprios jogadores, bem como a escolha do ‘Melhor Técnico’, ‘Craque da Série A4‘ e ‘Revelação’. Os clubes finalistas também receberão, de forma oficial, os troféus de campeão e vice-campeão da temporada.