Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite e fará boletim de ocorrência

A Real Arenas informa que, em conjunto com o Palmeiras, identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite durante a partida de domingo contra o Flamengo.

Tite relatou o caso na coletiva depois do empate com o Palmeiras, falando em indignação e constrangimento.

Palmeiras

São Paulo, SP , 24 (AFI) – O Palmeiras identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite, durante o intervalo da partida contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Agora, o clube fará um boletim de ocorrência do caso e entregará as imagens à polícia.

A identidade do suspeito não foi divulgada, mas trata-se de um cliente do programa Passaporte, que é gerido pela Real Arenas, braço da WTorre, responsável pela administração do estádio.

NOTA DA REAL ARENAS

A Real Arenas informa que, em conjunto com o Palmeiras, identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite durante a partida de domingo contra o Flamengo. O mesmo terá seu contrato cancelado com o programa Passaporte Allianz Parque. A Real Arenas deixa claro que não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol.

PEDIDO DE DESCULPAS

Nessa segunda-feira (22), o clube já havia se desculpado com o Flamengo. Na ocasião, o diretor Anderson Barros entrou em contato com Bruno Spindel, diretor de futebol do rubro-negro. Tite relatou o caso na coletiva depois do empate com o Palmeiras, falando em indignação e constrangimento.

Confira também: