Série C: Bergantin lamenta 11º empate da Ferroviária na temporada
Este foi o 11º empate da Ferroviária na temporada, em 18 jogos disputados até aqui, trazendo lembranças ruins ao torcedor
Vinícius Bergantin lamentou mais um tropeço da Ferroviária na temporada, que reviveu um momento constante da Série A2
Araraquara, SP, 23 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 diante do ABC, nesta segunda-feira (22), pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Vinícius Bergantin lamentou mais um tropeço da Ferroviária na temporada, que reviveu um momento constante da Série A2.
Mais uma vez, a equipe paulista largou a frente no placar, em seus domínios, mas não conseguiu segurar o resultado. Este foi o 11º empate da Ferroviária na temporada, em 18 jogos disputados até aqui.
LAMENTOU
Sobre o resultado, o comandante afeano lamentou a postura da equipe na segunda etapa e disse que o time precisa se impor na competição, principalmente em seus domínios.
“São partidas difíceis, equilibradas. Temos que estar preparados para que essas situações não aconteçam. Depois de um primeiro tempo que fizemos, temos que estar mais próximos da vitória do que tomarmos o empate. A gente tem que aproveitar de estar à frente no placar, dentro de nossa casa, que o adversário pode sim se atirar um pouco [ao ataque], mas temos que saber sofrer, controlar e aproveitar os espaços”, disse Bergantin.
PRÓXIMO DESAFIO
Buscando dar a volta por cima na temporada após a eliminação precoce na Série A2 e a estreia sem vitória na Série C, a Ferroviária volta a campo neste domingo (28), quando encara o CSA, no Rei Pelé, a partir das 16h30.
Confira também:
- CSA-AL x Ferroviária-SP - Locomotiva busca entrar nos trilhos da vitória
- Série C: Volta Redonda-RJ anuncia meia do Brusque-SC, por empréstimo
- Série C: CSA pode ter duas novidades contra Ferroviária
- SÉRIE C: Ferroviária estreia com empate diante do ABC; Confiança e Londrina ficam no 1 a 1
- Com projeto social, Ferroviária feminina inicia 2024