Técnico do Vitória comenta saída de Luan: "Decisão da diretoria"
Léo Condé justifica que decisão final foi do departamento de futebol, apesar do jogador não ter tido muitas chances ao longo de três meses
Vitória anunciou desligamento, em comum acordo, do atacante após passagem muito ruim: seis jogos e uma participação direta em gol
Salvador, BA, 22 (AFI) – O Vitória anunciou a contratação do atacante Luan, no início da temporada, como principal nome para o primeiro semestre. Dentro de campo, porém, a realidade foi muito abaixo da expectativa, com apenas seis jogos realizados e rescisão oficializada na última sexta-feira (19).
CONDÉ ANALISA
Ainda que os números não sejam positivos, o técnico Léo Condé comentou a respeito da saída do badalado jogador. O desligamento foi em comum acordo, mas a decisão final foi da diretoria do Vitória, conforme explicou o treinador.
“Foi uma decisão da diretoria. No dia a dia, muito ao contrário do que as pessoas falam do lado de fora, ele (Luan) sempre foi profissional, chegou nos horários (estipulados pela comissão técnica) e trabalhou”, afirmou Condé.
FALTA DE ESPAÇO
Além de sair em defesa do ex-atleta de Corinthians e Santos, o comandante rubro-negro ainda ressaltou a força do elenco, destacando o fato de outros nomes estarem à frente. Léo reforçou essa baixa minutagem no Vitória como uma das principais justificativas.
“A decisão de jogar ou não é minha, mas ele, infelizmente, é de uma posição que tem bons jogadores no elenco, como Matheusinho, uma das principais peças, e até o Daniel Júnior. Daniel, inclusive, é um jogador que vamos tentar dar mais minutagem. Acho que a saída dele (de Luan) foi mais por isso”, encerrou.
Confira também:
- Novo atacante do Vitória chega motivado: "Vim para fazer gols"
- Vitória se reapresenta com um retorno e uma dúvida
- Textor será 1ª testemunha ouvida em CPI no Senado; entenda diferença em relação ao caso no STJD
- Vitória 2 x 2 Bahia - Rubro-Negro faz 2 a 0, mas cede empate em volta do Ba-Vi no Brasileirão
- Ex-Corinthians e Santos, Luan e Vitória rescindem contrato após apenas seis jogos