Paulistão: Aposta de Carpini, Alemão pede voto de confiança à torcida do Guarani

Sem jogar oficialmente há quase um ano, atacante assinou vínculo de produtividade até o fim do Estadual

Sem jogar oficialmente há quase um ano, atacante assinou vínculo de produtividade até o fim do Estadual

0002050443356 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira, Alemão fez questão de pedir um voto de confiança à torcida do Guarani após momento turbulento na carreira.

Em meio a altos e baixos recentes e sem jogar oficialmente há quase um ano, atacante pediu uma brecha no Bugre, foi atendido pela diretoria e assinou contrato de produtividade até 30 de abril, data de encerramento do Campeonato Paulista.

Aposta do técnico Thiago Carpini, o jogador valorizou o entusiasmo por vestir a camisa alviverde e projetou retomada da carreira no Brinco de Ouro.

“Fui recebido da melhor maneira possível. Espero poder corresponder à altura. Empenho, dedicação e garra não vão faltar. É isso que a torcida tem me pedido. Até para ter muita força de vontade e raça. Sei que gols vão sair naturalmente”, declarou, em entrevista coletiva.

Alemão tenta reencontrar carreira no Guarani - David Oliveira / Guarani FC

Alemão tenta reencontrar carreira no Guarani

“O torcedor pode ficar tranquilo e pode me cobrar em relação a empenho, garra e postura dentro e fora de campo. Peço um voto de confiança ao torcedor. Agradeço muito pelo carinho que eu já tenho recebido nas redes sociais e por onde eu vou. Quero pedir, com muita humildade a todos os torcedores, para me dar este voto e um carinho. Me abracem!”, emendou.

VIDA NOVA

Depois de cometer deslizes profissionais, sobretudo fora dos gramados, Alemão garante estar mais maduro e maleável para surpreender no Guarani.

“Eu já cometi muitos erros pelo fato de ser um cara com coração muito grande. Eu, às vezes, quando vejo algumas coisas erradas, não consigo me controlar. Passei este tempo refletindo sobre isso e percebi que a gente tem de ser um pouquinho mais maduro, mais malandro e relevar algumas coisinhas”, ponderou.

“Quem me conhece, de verdade, sabe do meu caráter e da minha conduta. Nós, no Guarani, temos um grupo maravilhoso, que me acolheu muito bem. Não só o grupo, como a comissão e todos aqueles que fazem parte da diretoria. Estou muito feliz e espero corresponder”, completou.

AGENDA

Depois de quase três semanas de pré-temporada, o Guarani abre participação no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 22, quando visita a Internacional de Limeira, recém-promovida à elite, às 19h15, no Estádio Major Levy Sobrinho.