LIBERTADORES: Fluminense vence a 1ª e Grêmio começa a se complicar
No Maracanã, o atual campeão Fluminense venceu a primeira no Grupo A, ao derrotar o Colo-Colo (CHI), por 2 a 1.
Já na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho foi surpreendido pelo Huachipato (CHI), por 3 a 0, e se complicou no Grupo C.
Campinas, SP, 09 (AFI) – Abrindo a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, dois times brasileiros estiveram em campo nesta terça-feira. No Maracanã, o atual campeão Fluminense venceu a primeira no Grupo A, ao derrotar o Colo-Colo (CHI), por 2 a 1.
Já na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho foi surpreendido pelo Huachipato (CHI), por 3 a 0, e se complicou no Grupo C.
DEU FLU!
Após o título na temporada passada, o reencontro do Fluminense com a torcida em um jogo da Libertadores foi com o pé direito. Jogando no Maracanã, venceu o Colo-Colo, do Chile, pelo placar de 2 a 1. Marquinho e Cano balançaram as redes.
O resultado fez o Fluzão assumir a liderança do Grupo A. Isso porque, com o resultado, o time carioca foi aos quatro pontos, já que na estreia empatou com o Alianza Lima, no Peru, por 1 a 1. Já o rival vem logo atrás, em segundo, com três. As duas equipes voltam a campo pela Libertadores apenas no final do mês. O Fluminense terá o Cerro Portenõ-PAR, pela frente. Antes, tem o início do Brasileirão.
IMORTAL EM ALERTA
Após estrear com o time reserva na altitude, o Grêmio foi a campo desta vez com os titulares e foi novamente superado na Copa Libertadores. Na estreia em casa, na Arena do Grêmio, o time gaúcho perdeu por 2 a 0 para o Huachipato-CHI. Em um jogo tecnicamente ruim, fez o time de Renato Gaúcho ligar o sinal de alerta na competição continental.
Ainda sem pontuar, o Grêmio é o lanterna do Grupo C. O líder é o próprio Huachipato, empatado com quatro pontos com o The Strongest-BOL, que ficou no empate por 1 a 1 com o Estudiantes-ARG, terceiro colocado com dois pontos.
OUTROS JOGOS
Pelo Grupo H, o Libertad-PAR venceu a primeira ao derrotar o Deportivo Táchira-VEN por 3 a 0, no Tigo La Huerta.