Baiano: Vitória celebra fim da fila e valoriza título sobre o Bahia
Matheuzinho e Zé Hugo se manifestaram sobre o título rubro-negro sobre os tricolores
Jogadores do elenco do Vitória celebram o título do Campeonato Baiano, o primeiro desde 2017, e valorizam feito sobre o Bahia
Salvador, BA, 07 (AFI) – Logo após o empate que sacramentou o 30º título do Vitória no Campeonato Baiano, o primeiro desde 2017, o meia Matheuzinho e o atacante Zé Hugo concederam entrevista ainda no gramado à TVE, celebraram o fim da fila rubro-negra e valorizaram o feito sobre o Bahia.
“É muito importante, fazia tempo que não ganhávamos esse título. E ganhar aqui (na Arena Fonte Nova), na frente da torcida deles… O jogo foi muito difícil, time deles é muito bom, tem muitos jogadores de Série A. Graças a Deus, saímos com o título, só temos que agradecer a Deus”, disse Matheuzinho.
“É muito importante, fazia alguns anos que o Vitória não era campeão. Serve para coroar esse grupo de vencedores. A gente sempre luta para ganhar, ser campeão e vencer. Então é começar o ano com o pé direito, com título. Muito bom. A gente sabia que ia ser campeão. Primeiro jogo em casa, segundo em campo neutro. A gente sabia que ia ser campeão”, assegurou Zé Hugo.
A temporada rubro-negra ainda tem mais duas competições nacionais. No próximo domingo (14), às 18h30, o Leão recebe o Palmeiras, no Barradão, em Salvador (BA), pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Vitória aguarda sorteio para saber qual será o adversário na terceira fase da Copa do Brasil.