Série A2: Capitão da Portuguesa Santista convoca torcida para a decisão

Com o resultado da partida em Bauru, a equipe de Santos precisa vencer por qualquer placar para garantir a vaga na decisão e o acesso

O capitão da Portuguesa Santista Franco afirmou que o resultado da ida foi positivo e que o apoio da torcida no Ulrico Mursa será decisivo

Franco projeta decisao contra o Noroeste
Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa

Santos, SP, 04 (AFI) – Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista irá definir o jogo do acesso à elite da competição estadual em casa. A Briosa volta a campo para a decisão diante do Noroeste neste domingo (07), às 11h10, no Ulrico Mursa.

Com o resultado da partida em Bauru, a equipe de Santos precisa vencer por qualquer placar para garantir a vaga na decisão e o acesso. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

FATOR CASA

Após o primeiro duelo, o volante e capitão da Briosa Franco afirmou que o resultado conquistado foi positivo e que o apoio da torcida no Ulrico Mursa será decisivo na briga pela vaga.

“Com o apoio da nossa torcida, temos feito bons jogos no Ulrico Mursa. A gente precisa de uma mobilização nesta semana, descansar, recuperar e ir com força total para esse jogo. Estou muito confiante e acredito que chegou a nossa hora. Iremos fazer um grande jogo em casa e conseguir o nosso acesso”, disse o jogador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sem jogadores suspensos ou machucados para o duelo deste domingo, a Briosa deve ir com força máxima para o duelo contra o Norusca. A boa notícia é que o atacante Lelê, que cumpriu suspensão, está a disposição e deve voltar ao time titular.

Assim, Sérgio Guedes deve mandar o time a campo com: Wagner Coradin; Douglas Dias, Lucas Cunha, Vavá e Kaio Cristian; Ítalo Henrique, Franco, Diego Gomes e Léo Santos; Maranhão e Lelê.

Confira também: