Payet se lesiona em treino e pode desfalcar o Vasco por até quatro semanas
Francês teve uma entorse no joelho direito em atividade no CT Moacyr Barbosa; atleta, por outro lado, possui a chance de retornar antes do prazo estabelecido
Jogador é ausência certa no jogo-treino do próximo sábado, em São Januário, contra o América-MG
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Principal nome do Vasco desde o ano passado, o francês Dimitri Payet se lesionou em treinamento realizado no CT Moacyr Barbosa. Na atividade, o jogador teve uma entorse no joelho direito e é mais um meio-campista machucado no elenco. Jair e Paulinho também estão fora de combate.
Há, contudo, a esperança de que o veterano volte antes do prazo estabelecido de quatro semanas. A ausência do estrangeiro é certa para o jogo-treino diante do América-MG, marcado para o próximo sábado, em São Januário. O meia, igualmente, deve ficar fora da estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de abril, frente ao Grêmio.
“O atleta Dimitri Payet iniciou imediatamente, na última terça-feira, o tratamento de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito”, declarou o Vasco em comunicado.
Payet, em 2024, atuou 11 vezes pelo Cruzmaltino. O atleta marcou dois gols e efetuou cinco assistências. As bolas na rede foram anotadas contra Bangu e Portuguesa-RJ, respectivamente, pela fase classificatória, a Taça Guanabara do Cariocão.
PRÓXIMA PARTIDA OFICIAL
Pelo primeiro confronto no Brasileirão, no domingo (14), o Vasco encara o Grêmio, às 16h, em São Januário. O Placar FI acompanha ao vivo.