Mesmo após vitória na ida da final do Catarinense, Tencati avisa: 'Criciúma não jogará pelo empate'

Na visão do técnico Claudio Tencati, o time carvoeiro não se contentará com um empate - que já dará o bicampeonato ao clube - e, quer vencer em casa para fechar a campanha com chave de ouro

O jogo de volta está marcado para sábado (06), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse. Diferente do Criciúma que joga pelo empate, o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para ficar com o título

Criciuma Catarinense
Mesmo após vitória na ida da final do Catarinense, Tencati avisa: 'Criciúma não jogará pelo empate'

Criciúma – Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma conseguiu sair em vantagem na briga pelo título do Campeonato Catarinense, ao vencer o Brusque, por 2 a 1, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, neste último final de semana. Mas, apesar disso, na visão do técnico Claudio Tencati, o time carvoeiro não se contentará com um empate – que já dará o bicampeonato ao clube – e, quer vencer em casa para fechar a campanha com chave de ouro.

“De uma maneira geral, o time se comportou bem nesse primeiro jogo. Deu tudo certo. Vamos trabalhar para o próximo duelo. É saber gerenciar para fazer um grande jogo em casa. Mas, já aviso, não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço, vamos buscar a vitória e vamos sair com mais esse título”, disse o comandante.

Quem seguiu esse discurso de Tencati foi o zagueiro e capitão Rodrigo. O jogo de volta está marcado para sábado (06), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse. Diferente do Criciúma que joga pelo empate, o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para ficar com o título. Caso vença por um, a decisão irá para os pênaltis.

“Acho que nosso time aqui, nossa equipe, é uma equipe de operários, digamos assim, muito humilde, que trabalha bastante. Então a gente sabe da força do Brusque, tanto que não foi fácil nesse primeiro jogo. Mas, agora em casa, vamos sair campeões”, disse o zagueiro Rodrigo.

O Criciúma busca o 12º título do Campeonato Catarinense e quer o bi seguido, após se sagrar campeão no ano passado.

Confira também: