Paulistão: Com Clodoaldo e Pepe, Neymar leva taça ao gramado antes da final

Foi do venezuelano Otero o gol que garantiu a vitória do Santos e deu à equipe alvinegra a vantagem do empate no jogo de volta

Neymar entrou no gramado com a taça do Paulistão em mãos, se juntando a Clodoaldo e Pepe antes da entrada dos jogadores

Neymar apresenta taca do Paulistao com Clodoaldo e Pepe
Foto: João Loureiro / Ag. Paulistão

Santos, SP, 31 (AFI) – O Santos jogará a segunda divisão pela primeira vez em sua história, mas, a julgar pelo seu desempenho nos primeiros meses de 2024, não terá dificuldades para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso ficou ainda mais evidente pela atuação diante do Palmeiras, atual bicampeão brasileiro e paulista.

Sob os olhares de Neymar, que entrou em campo na Vila Belmiro com a taça que será entregue ao campeão, o time de Fábio Carille dominou o primeiro clássico da final e largou em vantagem na decisão do Paulistão ao ganhar por 1 a 0.

PÉ QUENTE

Mais uma vez, o Peixe venceu um clássico com Neymar na Vila Belmiro. E desta vez, o momento foi ainda mais especial para o camisa 10 da seleção brasileira e o ex-camisa 11 do Santos. O menino da vila entrou no gramado com a taça do Paulistão em mãos, se juntando a Clodoaldo e Pepe antes da entrada dos jogadores.

VANTAGEM

Foi do venezuelano Otero o gol que garantiu a vitória do Santos e deu à equipe alvinegra a vantagem do empate no jogo de volta, na semana que vem, quando será conhecido o campeão paulista deste ano.

A seu favor, o Palmeiras, que viu cair sua invencibilidade no torneio, terá o Allianz Parque lotado, mas precisa ganhar por ao menos dois gols de diferença para erguer a taça pela terceira vez seguida, feito que não acontece desde 1934. Caso vença por um, o título será decidido nos pênaltis.

Curiosamente, nos dois anos anteriores em que levantou a taça do Estadual, o time de Abel Ferreira perdeu o jogo de ida contra São Paulo e Água Santa.

Confira também: