Santos 'esquece' da Vila Belmiro e quer fazer final do Paulistão em São Paulo
Marcelo Teixeira deixou público o interesse depois da partida contra o Red Bull Bragantino
Santos, SP, 28 (AFI) – Independente de quem for o adversário na final do Campeonato Paulista – Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira -, o Santos pretende mandar seu jogo da decisão na cidade de São Paulo.
Afinal, a torcida santista deu show nas duas vezes que o Peixe atuou na capital paulista: 50.132 pessoas contra o São Bernardo, no Morumbis, e 44.804 contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.
“Vamos aguardar a definição de quem será o finalista. Teremos a reunião na sexta na Federação Paulista, me parece que o Novorizontino faz questão de jogar na sua casa, o Palmeiras idem. Temos que aguardar o outro finalista para resolvermos bem essa situação. O Santos, se puder fazer essa decisão antecipada, vamos fazer desde já e vamos jogar em São Paulo”, disse o presidente Marcelo Teixeira.
É bom lembrar que se o Palmeiras passar para a final, os jogos serão realizados com torcida única por determinação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
O segundo finalista será conhecido nesta quinta-feira, quando Palmeiras e Novorizontino se enfrentam a partir das 21h35, no Allianz Parque.