Paulista A3: Zagueiro do MAC é absolvido no TJD e jogará neste sábado

O zagueiro foi julgado por um cartão vermelho recebido contra o EC São Bernardo

O zagueiro do Marília, Luiz Henrique foi absolvido no TJD pelo cartão vermelho que ele recebeu contra o Cachorrão

Marília
Marília tem reforço para as quartas de final

Marília, SP, 27, (AFI) – O zagueiro Luiz Henrique está à disposição do técnico Cléber Gaúcho para o primeiro jogo das quartas de final, entre Marília x Votuporanguense, pelo Campeonato Paulista da Série A-3. No julgamento realizado na noite desta terça-feira (dia 26), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o jogador foi absolvido da punição que poderia chegar até a seis partidas.

A informação foi passada pelo vice-presidente do MAC, Alysson Alex. Luiz Henrique deveria ter sido julgado na semana passada, mas o departamento jurídico do clube conseguiu suspender o caso, para que o zagueiro pudesse entrar em campo no último sábado (23), no empate sem gols contra o Votuporanguense, no Abreuzão, pela última rodada da 1ª fase.

Luiz Henrique foi julgado pelo cartão vermelho recebido de forma direta, no empate em 1 a 1 contra o EC São Bernardo, no último dia 8, em Santana de Parnaíba. A expulsão aconteceu ainda no primeiro tempo, por conta de uma dividida com o adversário. O zagueiro estava incurso no artigo 254 (Praticar jogada violenta) com pena que variava de um a seis jogos.

Luiz Henrique é o zagueiro que mais atuou pelo Marília neste Paulista A-3, com 13 dos 15 jogos. Também é o único que já balançou a rede: fez um na goleada de 6 a 0 sobre a Matonense, em Matão. O defensor será titular neste sábado (30), às 19h15, diante do Votuporanguense, no Abreuzão.

Luiz Henrique é o defensor que mais jogos fez pelo MAC neste Paulista A-3

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Marília será contra o Votuporanguense, pelas quartas de final da A3, dia 30/03, as 19h15, no estádio Abreuzão.

Confira também: