Arboleda curte boate em Nova York ao lado de joia equatoriana de 16 anos e rebate críticas
A gravação teria sido feita um dia antes do jogo amistoso entre Equador e Itália
Arboleda entra em nova polêmica após levar jovem de 16 anos em boate americana
Campinas, SP, 25, (AFI) – O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador, que defende também a seleção equatoriana, atuou em amistosos pelo Equador no país.
No vídeo, Arboleda exibe um maço de dinheiro ao lado de uma mulher. Outros dois atletas equatorianos teriam acompanhado o zagueiro na casa noturna: o meio-campista Ray Kendry Páez e o ponta Gonzalo Plata.
A gravação teria sido feita um dia antes do jogo amistoso entre Equador e Itália, que ocorreu na Red Bull Arena, em Nova Jersey, no último domingo, e acabou com a derrota da seleção sul-americana por 2 a 0. Arboleda não saiu do banco de reservas nessa partida, enquanto Plata foi titular e Páez entrou em campo no decorrer do duelo.
Por meio de sua conta no Instagram, o zagueiro do São Paulo comentou o vídeo e indicou que estava de folga. “A partir de agora, nos meus dias livres, vou começar a ler a Bíblia, porque nem posso me divertir mais”, disse Arboleda.
O vídeo causou polêmica também por causa da suposta presença do jovem Páez na boate. O jogador tem apenas 16 anos, ou seja, não tem idade legal para estar em uma casa noturna, além de ser visto como uma das maiores promessas recentes do futebol equatoriano. O meio-campista joga pelo Independiente Del Valle, mas já tem acordo para vestir a camisa do Chelsea a partir de julho de 2025, após completar 18 anos.
Confira também:
- Goleiro do São Paulo dá susto em treino e passa noite no hospital após bolada
- Bellingham evita derrota da Inglaterra nos acréscimos; Alemanha bate Holanda de virada
- Calleri corre sem dores e aprimora físico para estreia do São Paulo na Libertadores
- Romário elogia Endrick, mas evita comparação: 'Tem de correr para c... ainda'
- Capitão de título mundial do Brasil vende medalha para ajudar igreja: 'Deus tocou meu coração'