COPA VERDE: Paysandu vence e fará clássico RE-PA nas semifinais; Vila Nova também avança
O Paysandu reverteu o placar de ida, de 1 a 0, e goleou o Manaus por 4 a 1, na Curuzu
Vila Nova empatou o clássico contra o Goiás por 1 a 1 e avançou no agregado por 2 a 1.
Campinas, SP, 24 (AFI) – Mais dois times se garantiram na fase de semifinais da Copa Verde 2024. Neste domingo, o Paysandu reverteu o placar de ida e goleou o Manaus por 4 a 1, na Curuzu, no jogo de volta das quartas de finais. Quem também se garantiu na próxima fase é o Vila Nova, que empatou o clássico contra o Goiás por 1 a 1 e avançou no agregado por 2 a 1.
Com a classificação, o Paysandu irá enfrentar o rival Remo, na fase de semifinais. O Leão avançou no sábado, ao empatar por 2 a 2 com o Amazonas. Na ida havia vencido por 2 a 1. Já o Vila Nova aguarda o vencedor de Cuiabá e Brasiliense, que jogam apenas na quarta-feira. A vantagem é do Dourado, que goleou no primeiro jogo, por 4 a 1, no Distrito Federal.
PAPÃO!
Após perder na ida na Arena Amazônia por 1 a 0, o Paysandu contou com a Curuzu lotada para golear o Manaus, por 4 a 1. Roney chegou a assustar os donos da casa, abrindo o placar para o Gavião. A angústia durou pouco tempo. Aos 15, Nicolas empatou e, aos 29, João Vieira. Já na segunda etapa, Nicolas, de novo, e Edinho deram a classificação ao Papão.
TIGRE!
Defendendo uma vantagem mínima de 1 a 0 na ida, o Vila Nova abriu o placar cedo, aos 11, com Bruno Matias, em plena Serrinha. O Goiás só conseguiu deixar tudo igual na reta final da primeira etapa, com Pedrinho.