Paulista A3: Marília deve fazer quatro trocas no elenco para o mata-mata

O prazo para a realização das quatro trocas se encerra nesta quinta-feira (28).

O duelo de volta deverá ocorrer no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga

Marília
Foto: Divulgação

Marília, SP , 24 (AFI) – Com a classificação confirmada para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3, os oito times poderão realizar até quatro trocas em seus elencos. O Marília deverá trazer quatro reforços para o mata-mata, contra o Votuporanguense. Um deles a reportagem “Meu Marília” antecipou no último dia 22.

Trata-se do meia Nadson, de 34 anos, que estava disputando o Catarinense da 1a Divisão pelo Concórdia. Apesar de nem diretoria e nem comissão técnica informar quantas trocas e quais as posições em que virão reforços, pelas últimas entrevistas do técnico Cléber Gaúcho, das últimas três vagas pelo menos duas deverão ser preenchidas com atacantes.

O MAC ainda pode contratar um lateral-esquerdo ou um zagueiro, já que Guilherme Teixeira machucou a coxa essa semana e não joga mais o Paulista A-3.

Dos quatro nomes do atual elenco a serem substituídos, três já deixaram o clube: o volante Erick Varão, que em fevereiro pediu para sair para acertar com o ABC-RN, além do lateral-esquerdo Danilo e do meia Michel Borges, dispensados no começo deste mês. O volante Túlio também foi desligado pelo Marília, mas ele fazia parte da ‘Lista B’.

O quarto substituído poderá ser o lesionado Guilherme Teixeira ou um dos dois atletas de base que foram inscritos na listagem principal no final de março: lateral-direito Luís Penteado, de 18 anos ou esquerdo Matheus Gueiros, de 17. Ambos não foram relacionados para nenhum jogo desta Série A-3 e só atuaram na Copa São Paulo Junior em janeiro.

O prazo para a realização das quatro trocas se encerra nesta quinta-feira (28).

Nesta segunda-feira (25), a Federação Paulista de Futebol (FPF) se reunirá com os clubes classificados para definir as datas e os horários das quartas de final. O primeiro jogo do Marília será no Abreuzão, provavelmente no próximo sábado (30), às 19h15, contra o Votuporanguense.

PRÓXIMO JOGO

O duelo de volta deverá ocorrer no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga. O adversário tem somente a vantagem de decidir o confronto em casa, pois em caso de dois empates a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Confira também: