Audax x Jabaquara - De olho no G8, GOA encara Jabuca desesperado
Vindo de uma sequência de dois jogos sem derrotas, o GOA aparece na 11ª colocação, com 14 pontos, enquanto o Jabuca é o vice-lanterna, com oito
O Audax retorna ao José Liberatti na noite desta quarta-feira (20), quando a partir das 20h, encara o desesperado Jabaquara, pela 13ª rodada
Osasco, SP, 19 (AFI) – Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da Série A4 do Campeonato Paulista, o Audax segue buscando somar pontos para figurar entre os classificados às quartas de final. Neste objetivo, a equipe retorna ao José Liberatti na noite desta quarta-feira (20), quando a partir das 20h, encara o desesperado Jabaquara, pela 13ª rodada da competição estadual.
Vindo de uma sequência de dois jogos sem derrotas, o GOA aparece na 11ª colocação da tabela de classificação, com 14 pontos conquistados, apenas dois a menos que o Ska Brasil, primeiro time no G8. Uma vitória pode aproximar ou até colocar a equipe de Osasco na zona classificatória.
Do outro lado, o Jabaquara, que chega com uma sequência de três derrotas consecutivas na bagagem, é o vice-lanterna do Paulista A4, com oito. A diferença para o Joseense, primeiro time fora do Z2, também é de dois pontos.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
AUDAX
Após as esperanças do torcedor serem renovadas depois da vitória por 3 a 0 diante do Barretos, na 11ª rodada, o empate em 0 a 0 no último final de semana diante do Nacional deu uma freada no Audax na luta pela classificação. Entretanto, em caso de vitória diante do Jabaquara, a vaga pode ficar muito próxima do GOA.
Desde que assumiu o clube, depois da saída de Adenilson Barroso, o treinador Roberto Martins, o Robertinho, ainda não perdeu e quer manter a sequência invicta, de preferência, com vitória.
“A expectativa é a melhor possível. Fizemos uma boa preparação e sinto que os atletas estão muito motivados. Hoje fizemos ajustes finais e creio que faremos uma ótima partida amanhã, respeitamos muito o Jabaquara e sabemos que lá tem muitos bom atletas, a equipe não condiz com a posição que ocupa, mas ainda estamos brigando por uma possível classificação. Por isso, faremos nas próximas três rodadas, três finais”, disse o treinador.
Para o duelo desta quarta-feira, o comandante poderá contar com o retorno do zagueiro Lucas Andrade, que se recuperou de uma virose e estará a disposição. O defensor deve entrar no lugar de Robertinho. Além dele, Caio Cezar que estava lesionado, também estará disponível e entra no lugar do Vitinho.
JABAQUARA
O adversário do GOA, entretanto, não vive a mesma fase. O Jabuca tem uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos, a última na rodada anterior, quando foi superado pelo placar de 2 a 1 diante do São-Carlense, se complicando ainda mais na briga contra o rebaixamento.
Adriano Piemonte tem a missão de tirar a equipe da zona da degola, e precisa vencer para que a situação não se complique ainda mais nas rodadas finais. E para encarar o Audax, o comandante terá de mudar a equipe.
O Leão da Caneleira terá dois desfalques para o confronto, já que o volante Fabinho e o atacante Tiaguinho foram expulsos na partida do último sábado com o São-Carlense. Já o lateral Rocillo e o meio-campista Samuel Soares estão liberados após cumprirem suspensão.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 13ª rodada
- Data:
- 20/03/2024
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- Aparecido Pereira Bueno
- Assistentes:
- Douglas Marcel Borges e Pablo Lemos Fillet
- Estádio:
- José Liberatti
- Local:
- Osasco (SP)