Barroca comemora classificação do Avaí, mas alerta sobre pouco tempo de preparação para semifinais
Apesar de ter comemorado a classificação ao lado de seus jogadores, o técnico Eduardo Barroca afirmou que o Avaí já precisa estar focado no novo desafio, afinal a distância entre um jogo e outro é muito curta
Vale lembrar, que nas semifinais, assim como em todo mata-mata, se houver empate no placar agregado, a decisão da vaga irá para os pênaltis
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O Avaí segue vivo na busca pelo 19º título do Campeonato Catarinense e para tentar voltar a ser campeão estadual após três anos – último caneco foi conquistado em 2019. Nas semifinais, irá enfrentar o Brusque, em dois jogos, um na quarta-feira (20) e outro no sábado (23). Por ter melhor campanha, terá a vantagem de decidir em casa, no estádio da Ressacada.
A classificação veio com uma goleada por 4 a 0 em cima do Joinville, no último sábado, resultado que deu moral ao Avaí para essa reta final. No primeiro jogo das quartas de final, as duas equipes haviam ficado no empate por 1 a 1.
Apesar de ter comemorado a classificação ao lado de seus jogadores, o técnico Eduardo Barroca afirmou que o Avaí já precisa estar focado no novo desafio, afinal a distância entre um jogo e outro é muito curta.
“A competição não te dá muita possibilidade de comemorar. Teremos um jogo difícil e competitivo. Vou pegar vídeos, avaliar e ver o que podemos fazer melhor. Vamos tentar treinar dentro da realidade física”, disse.
Vale lembrar, que nas semifinais, assim como em todo mata-mata, se houver empate no placar agregado, a decisão da vaga irá para os pênaltis.