Toni Kroos retorna à seleção alemã e Julian Nagelsmann inclui seis estreantes na lista
Aos 34 anos, Toni Kroos reaparece após uma ausência de três anos da seleção de seu País
Nagelsmann também mencionou pela primeira vez o nome de Aleksandar Pavlovi, meio-campista do Bayern de Munique, de 19 anos.

São Paulo, SP , 14 (AFI) – O técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, anunciou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para os dois amistosos internacionais que serão disputados no final do mês de março. A relação tem Toni Kroos como nome mais experiente e ainda seis estreantes para os compromissos diante da França e da Holanda.
Aos 34 anos, Toni Kroos reaparece após uma ausência de três anos da seleção de seu País. “Estou muito feliz por ter conseguido convencê-lo a voltar”, disse Nagelsmann, que afirmou ter necessitado de “muitas conversas” para persuadir o veterano meia.
“Ele conseguiu relaxar na praia neste verão. Vai continuar jogando no Real Madrid por mais um ano e teremos a sua experiência na seleção alemã. Fico feliz com essa decisão”, acrescentou o treinador.
Nagelsmann também mencionou pela primeira vez o nome de Aleksandar Pavlovi, meio-campista do Bayern de Munique, de 19 anos. A lista ainda inclui três jogadores do Stuttgart que farão sua estreia pela equipe nacional: Anton, Mittelstädt e Undav.
Na relação divulgada desta quinta, o atacante do Hoffenheim, Maximilian Beier, e Jan-Niklas Beste, especialista em cobranças de falta do Heidenheim, completam o grupo de estreantes.
Esta convocação deve ser potencialmente a última tentativa de Nagelsmann para renovar a seleção nacional antes da disputa da Eurocopa, que terá a Alemanha como sede. O torneio será disputado entre os dias 14 de junho e 14 de julho.
Confira os convocados da Alemanha:
Goleiros: Baumann (Hoffenheim), Bernd Leno (Fulham), Neuer (Bayern de Munique) e Ter Stegen (Barcelona).
Defensores: Anton (Stuttgart), Jan-Niklas Beste (Heidenheim), Henrichs (RB Leipzig), Kimmich (Bayern de Munique), Koch (Eintracht Frankfurt), Mittelstädt (Stuttgart), David Raum (RB Leipzig), Rüdiger (Real Madrid), Jonathan Tah (Bayer Leverkusen).
Meio-campistas: Andrich (Bayer Leverkusen), Führich (Stuttgart), Gross (Brighton), Gündogan (Barcelona), Toni Kroos (Real Madrid), Musiala (Bayern de Munique), Pavlovic (Bayern de Munique), Wirtz (BayerLeverkusen).
Atacantes: Beier (Hoffenheim), Füllkrug (Borussia Dortmund), Havertz (Arsenal), Thomas Müller (Bayern de Munique), Undav (Stuttgart).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Arne Slot pega dois jogos de gancho por confusão após a partida entre Liverpool e Everton
26/02/2025 -
Torcedor é condenado a um ano de prisão por insultos racistas contra jogador na Espanha
26/02/2025 -
LIBERTADORES: Últimos classificados à terceira fase serão definidos nesta quinta-feira
26/02/2025 -
Cavani perde 'gol mais feito da história' que custou vaga do Boca na Libertadores
26/02/2025