Guarani sonda meia ex-Ponte e Juventude, mas embarra no mercado internacional

Um nome ganhou força nas últimas horas no Brinco de Ouro foi o do meia Matheus Vargas, mas ele tem um acerto encaminhado com um time de fora do país, que não teve nome revelado

Logo na primeira investida, a diretoria do Guarani já soube dessa situação do jogador e recuou nas conversas

Matheus Vargas
Guarani sonda meia ex-Ponte e Juventude, mas embarra no mercado internacional

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani segue de olho nas oportunidades do mercado para se reforçar para Série B do Campeonato Brasileiro após uma eliminação precoce no Paulistão. Um nome ganhou força nas últimas horas no Brinco de Ouro foi o do meia Matheus Vargas.

Mas, o destino do jogador de 27 anos não deve ser Campinas, já que ele tem uma negociação encaminhada com um time do futebol internacional, que ainda não teve nome revelado. Ele, inclusive, é aguardado no meio do ano no novo clube, quando reabre a janela de transferências internacionais.

Logo na primeira investida, a diretoria do Guarani já soube dessa situação do jogador e recuou nas conversas. Atualmente, está atuando no Juventude, onde não vem tendo muito espaço e fez apenas dois jogos. Ele está em Caixas do Sul desde o ano passado, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série B.

Matheus Vargas tem passagens também por Sport, Fortaleza, Atlético-GO, Ponte Preta, Audax e Oeste. Além de ter atuado no Kerkyra, da Grêmio. Foi revelado nas categorias de base do Corinthians.

Confira também: