Barretos Osasco Audax
Barretos 0 x 3 Osasco Audax - Atropelo vermelho fora de casa

Enfrentando o Osasco Audax em jogo da 11ª rodada do Paulista A4, o ritmo bem leve resultou em um atropelo do visitante por 3 a 0

O Barretos mandou o confronto deste domingo no Estádio Fortaleza, mas deu toda a pinta de satisfação com um jogo bastante fraco

Barretos 0 x 3 Osasco Audax
Audax atropela no Estádio Fortaleza (Foto: Janio Munhoz / @janiomunhoz)

Barretos, SP, 10 (AFI) – O Barretos mandou o confronto deste domingo no Estádio Fortaleza, mas deu toda a pinta de satisfação com um jogo bastante fraco. Enfrentando o Osasco Audax em jogo da 11ª rodada do Paulista A4, o ritmo bem leve resultou em um atropelo do visitante por 3 a 0, com gols de Bruno, duas vezes, e Higor.

A derrota manteve o Touro do Vale na terceira posição, com 21 pontos, sendo que uma vitória poderia ter levado o time à liderança. Já o time de Osasco pulou uma casa e aos poucos tenta se afastar da degola. Agora são 13 pontos, na 11ª colocação, a três pontos do G-8 e cinco da zona de rebaixamento.

Barretos 0 x 3 Osasco Audax
Audax atropela no Estádio Fortaleza (Foto: Janio Munhoz / @janiomunhoz)

AUDAX ATROPELOU O BARRETOS

Jogando em casa e construindo uma grande campanha diante de um clube que ainda não se encaixou, o Barretos dava todos os indícios de um bom resultado em casa, mas foi muito surpreendido pela própria atuação ruim. Desde o início, o Audax se apresentou melhor e gerou perigo, mas toda a primeira metade foi de um jogo morno.

Já no primeiro minuto da segunda etapa, o confronto mostrou que seria diferente, quando Fuzil completou cruzamento de cabeça e carimbou a trave do goleiro Arthur. Mesmo crescendo no jogo, o Barretos não alcançou o primeiro gol, e ainda foi golpeado logo na sequência.

Na primeira chegada, Bruno foi lançado na linha de fundo e acabou derrubado pelo zagueiro Edílson. O árbitro assinalou pênalti e o próprio camisa 7 foi para a cobrança, aos seis minutos. De perna esquerda, ele finalizou no meio do gol e abriu o placar.

Cinco minutos depois, o Audax chegou bem pela direita e mais uma vez Bruno, que recebeu passe de Caio Henrique. O atacante entrou na área, driblou dois marcadores cortando para dentro, e finalizou rasteiro na canhota para carimbar a trave e anotar o segundo gol osasquense.

Para fechar a conta, os visitantes chegaram pela esquerda, quando Diego lançou Moretti, que cruzou e acertou o braço do adversário do Barretos. Com mais uma pênalti a seu favor, desta vez Higor foi para bola, aos 46 minutos. O camisa 11 cobrou no canto direito, o mesmo que caiu o goleiro, mas a bola passou por debaixo de Wiliam e decretou a vitória por 3 a 0 em cima do Barretos no Estádio Fortaleza.

PRÓXIMO JOGO

Tanto Barretos como Osasco Audax voltarão a campo no próximo sábado, às 15h, e como visitantes. O Touro do Vale visita o Rio Branco no Décio Vitta, em Americana, enquanto o time osasquense vai até a capital para enfrentar o Nacional no Nicolau Alayon.

FICHA TÉCNICA

Barretos
Barretos
0 3
Osasco Audax
Osasco Audax
Fase Fase:
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
10/03/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Alester Clauli da Costa Tambelli
Fase Assistentes:
Edson Rodrigues dos Santos
Adailton da Silva Mota
Fase Cartões Amarelos:
Osasco Audax: Caio Henrique e Bruno
Fase GOLS:
Osasco Audax: Bruno (P) 6’/2T e 11’/2T e Higor (P) 46’/2T
Fase Público:
1.263 Torcedores
Fase Renda:
R$ 15.520,00
Fase Estádio:
Fortaleza
Fase Local:
Barretos (SP)

Confira também: