Catarinense: Meia consegue efeito suspensivo e reforça o Avaí
Giovanni aumenta as opções de Eduardo Barroca para o jogo contra o Joinville
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca ganhou mais uma opção para escalar o Avaí neste sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Com efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) e liberado pelo departamento médico, o meia Giovanni fica à disposição do treinador.
Giovanni havia sido suspenso por dois jogos pela confusão na partida diante do próprio Joinville, ainda na fase classificatória.
Além de Giovanni, Eduardo Barroca tem a volta do lateral-esquerdo Mário Sérgio, poupado diante do Concórdia. Recuperado de cirurgia no joelho, o atacante William Pottker pode ser relacionado pela primeira vez em 2024.
Desfalque certo para o treinador é o zagueiro Tiago Pagnussat, que deixou o último jogo da fase classificatória com uma lesão muscular e está entregue ao departamento médico.
A partida de ida das quartas de final entre Joinville e Avaí está marcada para as 16h30 deste sábado. A volta será no dia 17, na Ressacada, em horário ainda a ser definido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).