Catarinense: Ex-Ponte pode reforçar o Avaí no mata-mata

William Pottker está recuperado de uma lesão no joelho e vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez em 2024

william pottker avai
William Pottker pode ser relacionado pela primeira vez (Foto: Sabrina Tavares/Avaí)

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Eduardo Barroca pode ganhar uma boa opção para o setor ofensivo do Avaí no mata-mata do Campeonato Catarinense. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atacante William Pottker vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez em 2024.

Afastado dos gramados desde setembro do ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, William Pottker vem treinando normalmente com o elenco nas últimas semanas e está à disposição de Eduardo Barroca para o jogo de ida das quartas de final, contra o Joinville, neste sábado.

Além de William Pottker, o treinador avaiano espera contar com Giovanni. Liberado pelo departamento médico, o meia foi punido com duas partidas de suspensão por causa da confusão diante do próprio Joinville, na primeira fase. A diretoria tenta um efeito suspensivo.

Reforço certo é o lateral-esquerdo Mário Sérgio, poupado diante do Concórdia porque estava pendurado com dois cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Tiago Pagnussat sofreu uma lesão muscular e está entregue ao departamento médico.

A formação inicial e os relacionados para o jogo na Arena Joinville serão definidos por Eduardo Barroca depois da atividade desta sexta-feira.

Confira também: