Catarinense: Presidente do Avaí atualiza situação da Ressacada: 'Quase pronta'

O último jogo do Avaí na Ressacada foi em 12 de fevereiro, quando recebeu o Criciúma e perdeu por 3 a 2

Screenshot 107

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Avaí vive expectativa para terminar a reforma na Ressacada visando as quartas de final do Campeonato Catarinense. Após garantir o segundo lugar na primeira fase no final de semana, o clube ganhou um tempo valioso. Segundo o presidente Júlio César Heerdt, o estádio está quase pronto para receber os jogos.

“A nossa casa já está quase pronta para receber os jogos. Todo o trabalho de manutenção no gramado foi concluído e agora só restam alguns detalhes para que possamos ter novamente o melhor gramado de Santa Catarina à nossa disposição”, confirmou.

O último jogo do Avaí na Ressacada foi em 12 de fevereiro, quando recebeu o Criciúma e perdeu por 3 a 2. O jogo ficou marcado pela lesão do atacante Hygor devido ao deslocamento de uma placa do gramado.

A empresa Greenleaf, que trocou o gramado da Ressacada no início da temporada, pediu mais tempo para que o gramado chegasse às condições ideais. O Avaí teve mais dois jogos como mandante, mas levou as partidas para o Heriberto Hulse, em Criciúma, e para o Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

“Foi uma obra complexa. Infelizmente enfrentamos problemas que nos prejudicaram e afetaram a torcida. Peço desculpas aos nossos torcedores e informo que estamos apurando os prejuízos e tomando as atitudes necessárias para diminuí-los”, acrescentou o presidente do Avaí.

AVAÍ NO CATARINENSE

No último sábado, o Avaí venceu o Concórdia por 1 a 0 fora de casa, garantindo o segundo lugar. Com isso, atuará como mandante nas quartas de final apenas no jogo de volta, ganhando uma semana para concluir as obras.

No próximo sábado, às 16h30, visita o Joinville na arena adversária. O jogo de volta está previsto para o próximo fim de semana, mas ainda será detalhado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Confira também: