Técnico do Avaí faz análise da primeira fase e foca no mata-mata do Catarinense: 'Novo campeonato'
Ao final da partida contra o Concórdia, que terminou com a vitória por 1 a 0, no último sábado, o técnico Eduardo Barroca fez uma breve análise deste início de estadual, mas alertou que à partir de agora é outro torneio
Nas quartas de final, o Avaí terá o Joinville pela frente
Florianópolis – Apesar de ter feito uma primeira fase de altos e baixos, o Avaí conseguiu terminar essa etapa do Campeonato Catarinense na vice-liderança com 20 pontos somados. Ao final da partida contra o Concórdia, que terminou com a vitória por 1 a 0, no último sábado, o técnico Eduardo Barroca fez uma breve análise deste início de estadual, mas alertou que à partir de agora é outro torneio.
“A gente jogou muito bem essa primeira fase, foi equilibrado, produziu bastante. A gente buscou evolução para chegar à fase final da melhor forma. A gente sai da primeira fase com muita confiança nos jogadores, na evolução do trabalho e muito fortalecido por esse primeiro momento”, disse.
“Agora vem a fase eliminatória, com jogos equilibrados. Precisamos de excelência e aplicar a evolução no mata-mata”, completou.
Nas quartas de final, o Avaí terá o Joinville pela frente. O jogo de ida, que acontece na casa do adversário, irá acontecer no sábado (09), às 16h30. Já a volta será em Florianópolis, ainda sem data confirmada. Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.