Brigatti explica 'susto' com Gabriel Novaes e Ponte Preta terá força máxima contra o Santo André
Durante a coletiva de imprensa, logo após a partida, o Brigatti explicou que não passou de um susto com o jogador e que o jogador passou mal e por isso, precisou sair
Por outro lado, a única dúvida segue sendo o meia-atacante Dodô, que se recupera de um estiramento no joelho e será reavaliado
Campinas – Precisando apenas de um empate para selar a classificação para às quartas de final no Grupo B do Paulistão, a Ponte Preta já começou a semana focada no duelo contra o Santo André, no próximo domingo (09), às 16h, quando acontecem todos os jogos da 12ª rodada. O técnico João Brigatti deve ter todos os jogadores à disposição para o duelo.
Isso porque, apesar de ter entrado no segundo tempo e marcado o gol de empate, por 1 a 1, contra o Novorizontino, no último domingo, o atacante Gabriel Novaes precisou ser substituído ainda antes do final da partida.
Porém, durante a coletiva de imprensa, logo após a partida, o Brigatti explicou que não passou de um susto com o jogador e que o jogador passou mal e por isso, precisou sair. Mas, não é problema para o duelo do Santo André.
Por outro lado, a única dúvida segue sendo o meia-atacante Dodô, que se recupera de um estiramento no joelho e será reavaliado. A tendência é que volte somente nas quartas de final, caso a Ponte Preta passe de fase.
PERTO DA CLASSIFICAÇÃO
Atualmente, a Ponte Preta é segunda colocada do Grupo B com 17 pontos. O Água Santa, rival pela vaga, tem 14. Por isso, o time campineiro só seria eliminado caso seja derrotado para o Santo André e o Água Santa vença o Corinthians, pois a equipe de Diadema ficaria com uma vitória a mais (5 contra 4).