SUL-MATO-GROSSENSE: Em jogo de 7 gols, Portuguesa vence Náutico, em duelo marcado por confusão com a PM
Em um jogaço, com sete gols marcados, a Portuguesa levou a melhor ao vencer o Náutico, de virada, por 4 a 3
A nota triste da partida, foi uma confusão entre os jogadores da Lusa com o policiamento no local.
Cuiabá, MS, 29 (AFI) – Em um jogaço, com sete gols marcados, a Portuguesa levou a melhor ao vencer o Náutico, de virada, por 4 a 3, no estádio Moreninhas, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A nota triste da partida, foi uma confusão entre os jogadores da Lusa com o policiamento no local.
Com a vitória, a Portuguesa chegou a 12 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A. Já o Náutico é o lanterna da chave, com seis derrotas, em seis jogos.
QUE JOGO!
Dentro de campo, o duelo foi animado. Com 14 minutos de jogo, Felipe Pacheco abriu o placar para o Náutico. O empate da Portuguesa veio somente aos 40 minutos, após Raylan pegar o rebote do goleiro Arthur, que tinha acabado de defender uma penalidade.
No minuto seguinte, aos 41, Lucas Caetano recolocou os donos da casa novamente à frente do placar. Ainda deu tempo de David, aos 45, levar o empate por 2 a 2 para a o intervalo.
Na volta dos vestiários, no primeiro minuto, Lucas Caetano marcou o terceiro para o Náutico. Depois disso, brilhou a estrela de Dudu. Aos 17, o camisa 10 marcou um lindo gol de bicicleta, empatando a partida. Aos 21, o meia mergulhou para virar a partida para a Lusa.
CONFUSÃO
Aos 15 minutos do primeiro tempo, após uma confusão para saber se a falta foi dentro ou fora da área, os jogadores da Portuguesa se desentenderam com um policial militar, que fazia segurança no estádio. O PM chegou a invadir o gramado e partir para cima dos atletas da Lusa.