COPA VERDE: Seis classificados às oitavas de final; Porto Velho é ‘zebra’
Porto Velho havia eliminado o Remo na Copa do Brasil e despachou mais um favorito nesta quarta-feira.
A primeira fase terá seu complemento nesta quinta-feira com São Raimundo-RR e Capital-TO.
Campinas, SP, 29 (AFI) – Seis times garantiram nesta quarta-feira vaga nas oitavas de final da Copa Verde 2024. Entre favoritos e zebras, o destaque fica para o Porto Velho, que eliminou o Anápolis. Na semana passada o time rondoniense já havia despachado o Remo na primeira fase da Copa do Brasil.
Num duelo candango, o Ceilândia levou a melhor sobre o Real Brasília ao empatar sem gols no tempo normal, mas vencer nos pênaltis, por 4 a 3, no estádio Bezerrão, em Valmir Campelo Bezerro. Na próxima fase o time terá pela frente outro rival loca, desta vez o tradicional Brasiliense.
Uma das surpresas do dia foi o Porto Velho, que empatou com o Anápolis no tempo normal, por 1 a 1, mas venceu por 5 a 3 nas penalidades, em jogo realizado no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. O adversário na próxima fase será o Cuiabá, time da elite do Campeonato Brasileiro.
No duelo capixaba, o Rio Branco eliminou o Real Noroeste com vitória de 2 a 1, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Na próxima fase o adversário será o Vila Nova.
Outra surpresa foi o Rio Branco do Acre, que venceu o Águia, por 2 a 0, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O time acreano terá pela frente na próxima fase nada mais, nada menos do que o Paysandu.
Quem fez o dever de casa foi o Tocantinópolis, que venceu o Manauara, por 2 a 1, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis. O rival do TEC na próxima etapa do campeonato será o Manaus.
Por fim, o União passeou diante do Costa Rica com goleada por 4 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os mato-grossenses agora terão pela frente o Goiás nas oitavas de final.
CONFIRA OS JOGOS DA 1ª FASE:
Confira também:
- ACREANO: Plácido de Castro e Humaitá estreiam com vitória no Grupo B
- RONDONIENSE: Genus e Barcelona-RO empatam e Ji-Paraná vence fora de casa
- ACREANO: Plácido de Castro, São Francisco e Humaitá estreiam na competição
- CANDANGO: Brasiliense e Paranoá brigam pelo G-4; Três clubes disputam a liderança
- Mato-Grossense: Técnico quer Mixto competitivo nas ida das quartas contra o Operário
Noticias Relacionadas
-
Marcos isenta arbitragem por derrota do Palmeiras no Allianz
27/11/2024 -
Robinho leva goleada de 9 a 2 no STF e vai continuar preso
27/11/2024 -
Palmeiras ainda pode ser campeão brasileiro? Veja as contas!
27/11/2024 -
Que futebol do Botafogo nesta vitória sobre o Palmeiras!
27/11/2024