Paraense: Finazzi é demitido do Tapajós e atinge marca negativa na carreira
Treinador nunca comandou um clube por mais de dez partidas
A briga contra o rebaixamento no Campeonato Paraense de 2024 segue firme
![Paraense: Finazzi é demitido do Tapajós e atinge marca negativa na carreira 1 Finazzi Paraense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/finazzi-demitido-do-tapajos.png)
Belém, PA, 27, (AFI) – Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paraense de 2024, o Tapajós optou pela demissão do treinador e ex-jogador Finazzi, que apesar dos 50 anos de idade, comandou apenas cinco clubes no decorrer de sua carreira como técnico, e atingiu marca negativa após ser desligado.
Isso porque, em todos os seus trabalhos como comandante, nunca passou de dez jogos, sendo que nos últimos três, atingiu no máximo oito partidas.
![Paraense: Finazzi é demitido do Tapajós e atinge marca negativa na carreira 2 Finazzi Paraense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/finazzi-demitido-do-tapajos.png)
CARREIRA
Ex-atacante de importantes clubes, como Corinthians, Goiás, Ponte Preta, Bragantino, entre outros, Finazzi começou sua carreira como técnico em 2020, no Goiânia.
De lá, passou ainda por Itumbiara, Costa Rica-MS, Parauapebas, e mais recentemente o Tapajós, onde conquistou apenas uma vitória, nos sete jogos em que comandou o clube.
PRÓXIMA PARTIDA DO PARAENSE
A próxima partida do Tapajós, no Campeonato Paraense, ainda não foi divulgada com detalhes, mas deve ser noticiada em breve pela Federação.
Confira também:
- Paraense: Treinador segue o Remo nas redes sociais e indica acerto
- Paraense: Remo se despede de goleiro que conquistou 4 títulos em 7 temporadas
- Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians, diz que Tite deu trabalho
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de DOMINGO com FLA-FLU e GRE-NAL
- PARAENSE: Tuna, Remo, Caeté e Cametá vencem