Paulista A2: Zagueiro do Noroeste lamenta empate contra o Monte Azul: "sabor de derrota"
O duelo, que aconteceu no Estádio Otacília Patrício Arroyo, manteve o Alvirrubro no G8, agora na sexta colocação
O Noroeste não se contentou com o resultado deste sábado (24), pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista
Bauru, SP, 26 (AFI) – Mesmo tendo arrancado o empate fora de casa diante do Monte Azul e se manter no G8, o Noroeste não se contentou com o resultado deste sábado (24), pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O duelo, que aconteceu no Estádio Otacília Patrício Arroyo, manteve o Alvirrubro no G8, agora na sexta colocação. Porém, a tabela ficou ainda mais embolada.
VACILOU?
O empate fora de casa diante do AMA, um dos times que ocupam a zona de rebaixamento, foi visto como um tropeço do Norusca na briga por vaga nas quartas. Após a partida, o zagueiro Maycon lamentou o resultado e avaliou o que precisa ser melhorado no elenco.
“Sabemos a qualidade que temos e onde podemos chegar na competição, então acho que fica um sabor de derrota. Não que a equipe adversária seja ruim, muito pelo contrário, mas sabemos o potencial da nossa equipe, então é um empate com sabor de derrota. Temos que aproveitar mais as oportunidades para alcançarmos nossos objetivos na competição”, disse o zagueiro.
CENÁRIO
Restando mais quatro jogos e 12 pontos a serem disputados, a meta do Norusca é somar ao menos o mínimo de pontos com margem de segurança na linha de corte da classificação (oito primeiros).
Com base nas últimas edições da Série A2, classificam-se todos os clubes que atingem acima de 21 pontos. Para isso, a equipe precisa vencer ao menos mais dois dos quatro jogos restantes. Em 2023, o Alvirrubro foi o terceiro, com 26.
PRÓXIMO DESAFIO
O Noroeste terá toda a semana para corrigir os erros e se preparar para a próxima rodada do Paulista A2. A equipe de Bauru volta a campo no próximo sábado (02), quando a partir das 15h, encara o São Bento, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.