Paulista A3: Técnico desiste de assumir a Matonense após goleada de 6 a 0
"Por motivos de força maior não será possível assumir o comando da Matonense. No momento, estou aguardando por novas oportunidades"
Matão, SP, 22 (AFI) – Depois de aceitar o cargo para comandar a Matonense na sequência do Campeonato Paulista A3, o técnico Carlinhos Alves recuou do acerto. Ele deveria assumir nesta quinta-feira, mas desistiu após ver as dificuldades que o clube se encontra e a goleada sofrida para o Marília, por 6 a 0, na quarta-feira
“Por motivos de força maior não será possível assumir o comando da Matonense. No momento, estou aguardando por novas oportunidades. Deixo aqui meu agradecimento a todos e desejo uma plena recuperação ao clube, que um dia já teve grande legado, até disputando a elite do futebol paulista. Lamento a situação da Matonense, mas faz parte do contexto do futebol”, explicou Carlinhos Alves.
MATONENSE SEM TÉCNICO
A Matonense está sem técnico desde a saída de Paulo Cezar Catanoce, que comandou o time nas quatro primeiras rodadas.
Desde então, o elenco vem sendo dirigido pelo auxiliar Pedro Henrique Moreira de Carvalho, o Pepê.
SITUAÇÃO DA MATONENSE
Após a goleada, a Matonense tem apenas um ponto. Em oito jogos, foram um empate e sete derrotas. O time forma o Z-2 com o São Caetano, que tem três pontos.
O Azulão é justamente o próximo adversário da Matonense. O jogo, válido pela nona rodada, será realizado no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.