COPA ALAGOAS: CRB perde invencibilidade diante do Zumbi

Galo da Pajuçara faz duelo de opostos com Pantera Verde e é superado pelo placar mínimo, já adversário soma primeiros pontos

CRB perde série de invencibilidade no campeonato e se complica por vaga na semi, sem depender de suas próprias forças

Zumbi bate CRB na Copa Alagoas
Pantera Verde soma sua primeira vitória e quebra série invicta do Galo (Foto: Antonio Izidorio)

Maceió, AL, 21 (AFI) – O CRB se complicou na briga por classificação ao mata-mata da Copa Alagoas. Nesta quinta-feira, em duelo diante do Zumbi no Orlandão, em União dos Palmares, o Galo da Pajuçara foi batido pelo placar mínimo e viu o adversário vencer a primeira: gol solitário de Wagner.

QUASE LÁ

O resultado positivo deixa os regatianos na 3ª posição do Grupo A igualado ao Coruripe nos sete pontos, mas em desvantagem no saldo (1 a 0), já os alviverdes seguem vivos ao somarem os primeiros três pontos. Os times voltam a campo, pela 5ª rodada, no dia 6 de março: o CRB enfrenta o CSA em clássico, ainda sem estádio definido, às 15h15, enquanto a Pantera Verde visita o Coruripe, às 19h30, no Gerson Amaral.

Zumbi bate CRB na Copa Alagoas
Pantera Verde soma sua primeira vitória e quebra série invicta do Galo (Foto: Antonio Izidorio)

GOL DECISIVO NA ETAPA FINAL

O primeiro tempo de jogo foi de bastante movimentação no campo de ataque para ambos e o erro foi em comum: pontaria ruim e pouca criatividade, justificadas pela pouca idade dos atletas. O CRB, no entanto, foi quem conseguiu levar perigo num lance isolado ao longo de todos os 45 minutos iniciais: Carlison cobrou falta na área, a defesa não afastou e Rodriguinho tentou; a bola desviou no goleiro Jeninson e no travessão antes de sair pela linha de fundo.

Na volta para a etapa final, os treinadores optaram por não realizar mudanças, o que manteve o ritmo de outrora. Ainda assim, o Zumbi se atirou mais ao ataque e passou a pressionar o CRB, que se segurou bem no setor defensivo. Em uma dos raras jogadas favoráveis contra a marcação regatiana, a Pantera teve a chance com Johnes, mas o chute saiu sem força e Fábio defendeu. Na reta final, Esquerdinha fez cobrança de falta na pequena área e Wagner cabeceou firme para dar a vitória.

Confira também: