Seleção FI da 9ª rodada é formada por destaques de Portuguesa, Mirassol e Novorizontino
O técnico escolhido para comandar a equipe, inclusive, foi Eduardo Baptista, do Novorizontino, responsável por derrotar o Santos na Vila Belmiro.
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 19 (AFI) – Apesar da derrota para o Novorizontino, o Santos continua o time com a melhor campanha do Campeonato Paulista, e o único classificado. O Palmeiras também tropeçou ao ceder o empate para o Corinthians, mas continua muito perto das quartas de final. Na zona de rebaixamento, aparecem Santo André e Guarani.
A Seleção FI traz os melhores jogadores da nona rodada. Mirassol, Novorizontino e Portuguesa colocaram dois atletas cada e aparecem como destaque.
O técnico escolhido para comandar a equipe, inclusive, foi Eduardo Baptista, do Novorizontino, responsável por derrotar o Santos na Vila Belmiro.
Confira a Seleção FI da 9ª rodada do Paulistão:
Goleiro: Pedro Rocha (Ponte Preta)
Foi o nome da Ponte Preta no empate por 1 a 1 com o Ituano. Fez excelentes defesas, que impediram a vitória do Galo e ainda deu uma assistência, a primeira de um goleiro no Paulistão. O gol foi marcado por Iago Dias.
Lateral-direita: Douglas Borel (Portuguesa)
Foi o dono do lado direito de campo e foi importantíssimo na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, resultado que tirou a Portuguesa da zona de rebaixamento. O jogador foi muito bem defensivamente e ainda sobre o pênalti, convertido por Giovanni Augusto.
Zagueiro: Luiz Otávio (Mirassol)
É um dos pilares do Mirassol no Campeonato Paulista. Na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, participou dos dois marcados pelo Leão. Na defesa, também brilhou ao vencer todas. Não teve culpa no gol do Pantera, em uma rara felicidade do lateral Jean.
Zagueiro: Hélder (São Bernardo)
Fez o gol da vitória do São Bernardo sobre o Santo André por 1 a 0. Venceu todos os duelos na defesa e foi essencial no ataque. O Bernô tirou o São Paulo da zona de classificação.
Lateral: Eduardo Diniz (Portuguesa)
As duas laterais da Portuguesa merecem destaque. Se Douglas Borel foi decisivo ao sofrer o pênalti, Eduardo Diniz foi essencial defensivamente e apareceu também muito bem no ataque, criando boas oportunidades de gol.
Volante: Kady (Água Santa)
Foi fundamental na vitória do Água Santa sobre a Inter de Limeira por 2 a 1. O volante ditou o ritmo e deu a contenção necessária para os defensores. Foi dele o gol que deu a vitória do Netuno.
Meia: Rômulo (Novorizontino)
Rômulo está acertado com o Palmeiras, mas nada o tem impedido de fazer bons jogos com a camisa do Novorizontino. Na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1, o meia deu assistência para Neto Pessoa e ainda deixou o seu.
Meia: Garro (Corinthians)
Salvou o Corinthians de derrota para o Palmeiras ao marcar o gol de empate por 2 a 2. Quando tudo tava perdido, o jogador acertou um belo gol de falta para decretar a igualdade, com ajuda do goleiro Weverton. Ele não desistiu em nenhum minuto.
Atacante: Dellatorre (Mirassol)
Levou o Mirassol ao triunfo sobre o Botafogo por 2 a 1. Fez uma grande partida e marcou os dois gols do Leão, que continua firme na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.
Atacante: Erick (São Paulo)
Entrou no segundo tempo e mudou o panorama do jogo. Foi incisivo, perturbou a defesa do Red Bull Bragantino e foi o principal destaque no empate por 2 a 2. Ele fez o primeiro gol do São Paulo, o da reação e ainda deu assistência para Calleri marcar.
Atacante: Endrick (Palmeiras)
O atacante é realmente diferenciado. Enquanto esteve em campo, liderou o Palmeiras, que chegou a vencer o Corinthians com extrema facilidade. Foi só sair de campo, que tudo desandou. Ele fez um bonito gol no clássico.
Técnico: Eduardo Baptista (Novorizontino)
Vem fazendo um grande trabalho à frente do Novorizontino. O Tigre superou o Santos – time com a melhor campanha – na Vila Belmiro com o dedo do treinador. O time do Novo Horizonte parece vir forte em busca da vaga nas quartas de final.