Carioca: Irmão do atacante Pedro, do Flamengo, é assaltado em via do Rio de Janeiro

Familiar do jogador do Rubro-Negro se encontra bem; ele foi rendido na Linha Vermelha, área rodeada por comunidades dominadas pelo tráfico de drogas

Alteta pediu ajuda aos seguidores sobre possíveis informações do seu veículo roubado

622 869149f0 c16f 4451 a315 2d1832eac6c9
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Autor de três gols na última quinta-feira (15) na vitória do Flamengo por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca, diante do Bangu, o atacante Pedro passou por apuros com um membro da família no Rio de Janeiro. O irmão do jogador, Victor Guilherme, acabou sendo parado por criminosos na Linha Vermelha, que levaram seu carro de luxo.

Via Instagram, o camisa nove do Rubro-Negro afirmou que, apesar de levarem o veículo avaliado em cerca de R$ 700 mil e os pertences, o familiar se encontra bem. Ele ainda disse, no mesmo stories, para quem obter alguma informação sobre o automóvel, basta mandar uma mensagem privada na rede social.

Sem titulo 5
Foto: Reprodução/Instagram

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Os bandidos efetuaram disparos contra o carro de Pedro e Victor saiu do automóvel com as mãos para alto. Ele ainda foi agredido. O irmão do atacante do Flamengo contou com a ajuda de um motoqueiro que testemunhou o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVe) foi acionado ao local para a ocorrência do roubo. Victor foi a uma delegacia da região registrar a ocorrência e depois foi até o aeroporto se encontrar com Pedro. O carro do jogador, um Land Rover Defender cinza, ainda não foi encontrado.

SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO

Na próxima rodada do Estadual, o Flamengo encara o Boavista na terça-feira (20), às 21h30, no Maracanã. O Placar FI acompanha o duelo ao vivo.

Confira também: