Lateral recebe proposta do Grêmio e pode deixar Guarani ainda no Paulistão

Mayk vem recebendo sondagens e agora uma proposta oficial do Grêmio e com isso, pode ser baixa do Guarani no restante do Paulistão e da temporada

O atual contrato de Mayk com o Guarani é válido até o final de 2024, com uma multa rescisória de R$ 10 milhões

Mayk Guarani
Lateral recebe proposta do Grêmio e pode deixar Guarani ainda no Paulistão

Campinas, SP, 15 (AFI) – O lateral-esquerdo Mayk, de 24 anos, pode estar com os dias contados no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Isso porque, o jogador vem recebendo sondagens e agora uma proposta oficial do Grêmio e com isso, pode ser baixa do Guarani no restante do Paulistão e da temporada.

Visto que a ideia da diretoria do Grêmio é um acerto rápido para que o jogador seja inscrito para o Campeonato Gaúcho até essa sexta-feira (16), data limite para inclusão de novos jogadores para atuarem no estadual.

Casares critica arbitragem do clássico contra o Santos
Casares critica arbitragem do clássico contra o Santos
Presidente do São Paulo, Julio Casares reprovou a arbitragem de Edina Alves Batista e critica nota da diretoria do Santos antes do clássico pelo Paulistão 2024. O Peixe venceu a partida por 1 a 0 no MorumBIS.
0 seconds of 1 minute, 23 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:23
01:23
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Matheus Alves revela aprendizado no profissional do São Paulo Vice-presidente do Grêmio: 'É uma vergonha, pênalti claríssimo sonegado' Kaio Jorge: 'Estou tendo a sequência que tanto queria' Jhon Arias fala sobre chegada de Renato e 'momento confiante' do Flu Kaio Jorge vibra com gol e elogia postura do Cruzeiro no Morumbis Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo Rony lamenta empate do Atlético-MG contra o Vitória em BH Cebolinha exalta vitórias fora de casa e começo forte do Fla no Brasileirão Pedro celebra retorno e foca no dia a dia: 'Não tem como pensar a longo prazo' Cássio aponta erros do Cruzeiro: 'A culpa é de todos quando perde' Neymar revela que incentivou Depay a jogar no Brasil Léo Ortiz após título da Supercopa: 'Sempre vai ser tempo de Flamengo' Augusto Melo volta a falar em 'golpe' no Corinthians João Pedro Tchoca celebra primeiro gol no Timão: 'Creio que é só o começo' Augusto Melo prevê 'colapso total' no Corinthians Cássio agradece carinho e afirma: 'Desejo sempre o melhor para o Corinthians' Gil após acesso do Santos: 'Aquilo que foi proposto nós estamos entregando' Goleiro do Corinthians diz que cabeça de porco no campo “faz parte do futebol” “Usar a frustração como combustível”, diz Hugo Souza após vitória no dérbi Veja mais vídeos sobre Voz do Esporte no OneFootball

O atual contrato de Mayk com o Guarani é válido até o final de 2024, com uma multa rescisória de R$ 10 milhões. Mas, como poderia assinar um pré-contrato com o time gaúcho à partir de julho, o Guarani pode negociar esse valor, que não deve passar dos 20% ou 30% do montante. Já que no final do ano, ele sairia de graça.

Mayk é baixa certa para o duelo desta quinta-feira (15) contra o Santo André, em casa, no estádio Brinco de Ouro, por conta de um processo inflamatório no pé esquerdo. Com isso, Hélder será titular no setor.

Atualmente, o Guarani é lanterna do Grupo B do Paulistão com quatro pontos.

Confira também: