Juventus x XV de Piracicaba - Juve recebe Nhô Quim buscando se consolidar no G-8
Após encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória, o Juventus chegou aos nove pontos e entrou no G8 da Série A2
Após encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória, o Juventus chegou aos nove pontos e entrou no G8 da Série A2
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Neste domingo, às 10h, o Juventus recebe o XV de Piracicaba, na Rua Javari, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, buscando se aproximar da classificação à próxima fase da competição.
Após encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória, o Juventus chegou aos nove pontos e entrou no G-8 da Série A2. A equipe ocupa a quinta posição da tabela.
O XV vive situação parecida, porém mais preocupante no campeonato. Com oito pontos conquistados, o Nhô Quim ocupa a nona posição e está fora do G-8.
TRANSMISSÃO NA RÁDIO FI
O jogo na Rua Javari vai contar com a transmissão da Rádio futebol Interior em parceria com a Rádio Educadora AM 1060 de Piracicaba. Com Mário Luis e grande equipe.
JUVENTUS PODE TER ARTILHEIRO
Autor do segundo gol da vitória do Juventus sobre o Audax, por 2 a 0, na última quarta-feira, o atacante Mazola pode fazer sua estreia como titular neste domingo. Isso porque o técnico Alex Alves não poderá contar com o atacante Gil diante do XV de Piracicaba.
Titular absoluto, Gil recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Audax e cumpre suspensão automática. Além de Mazola, Alex Alves tem Elias como opção.
Por se tratar de um confronto direto, a diretoria grená espera um bom público na Rua Javari. Os ingressos, inclusive, estão sendo vendidos por R$ 50,00 (cadeira coberta – inteira), R$ 20,00 (arquibancada descoberta – inteira).
XV DE PIRACICABA SEM VOLANTE
O treinador Tarcísio Pugliese não tem nenhum volante à disposição, já que todos estão no departamento médico. Na última rodada, por exemplo, o lateral Robertinho e o meia Samuel Andrade foram improvisados.
E isso deve acontecer novamente neste domingo, quando o Nhô Quim vai até a capital paulista enfrentar o Juventus. Na última quinta-feira, o volante Hiroshi voltou a treinar após ser liberado pelo departamento médico, mas ainda não reúne condições de jogo.
Bruno Lima, Fraga e João Pedro seguem lesionados, além dos laterais Rubens Carvalho e Wallace, do zagueiro Douglas Marques e do atacante Raphael Macena.
“Preocupa muito. Em campo e no banco, nós não temos à disposição nenhum volante. É um absurdo, uma situação que eu nunca passei na minha carreira. Jogamos com dois volantes improvisados”, disse o treinador.