Marília x Bandeirante - MAC quer se manter no G8 da Série A3
O Marília aparece na 7ª colocação com seis pontos e está invicto no estadual (três empates e uma vitória).
O técnico Thiago Oliveira poderá contar com três atletas que foram expulsos diretamente na 1ª rodada
Marília, SP , 07 (AFI) – Pelo segundo jogo consecutivo, o Marília joga no estádio Bento de Abreu pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de vencer o União Suzano (2 a 0) no último sábado (dia 3), o MAC entra em campo nesta quarta-feira (7), às 20h15, diante do Bandeirante, pela 5ª rodada, para se manter no G-8 (zona de classificação).
O Marília aparece na 7ª colocação com seis pontos e está invicto no estadual (três empates e uma vitória). A equipe tem um dos piores ataques com quatro gols marcados, mas tem a melhor defesa ao lado de cinco clubes, entre eles o Bandeirante, com somente dois sofridos.
Para a partida desta quarta-feira, o técnico Cléber Gaúcho deverá ter força máxima. O lateral-direito Luizão, substituído no intervalo do último jogo, por conta de uma pancada nas costas, treinou na tarde desta terça-feira (6) e seguirá como titular.
Quem voltará a ficar à disposição é o meia Michel Borges, que no treino da último sexta-feira (2), sentiu o músculo adutor da coxa e não esteve entre os relacionados diante do Suzano. Cléber Gaúcho deverá repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo.
Bandeirante no G-8
Assim como o Marília, o Bandeirante está no G-8. O clube está um ponto e uma posição abaixo na tabela (8ª colocação com cinco), Desde que voltou a disputar o Paulista A-3 em 2021, o time de Birigui nunca passou da 1ª fase. No ano passado, o time terminou em 9º lugar. Depois de dois anos com Paulinho McLaren como técnico, a diretoria resolveu trazer Thiago Oliveira, que na temporada passada esteve no futebol mineiro: Patrocinense e Caldense.
O Bandeirante vem de derrota. Em Leme, o time levou um gol de pênalti nos acréscimos para o Lemense (1 a 0). Nas três primeiras rodadas, empates contra São Caetano (1 a 1) e Matonense (0 a 0), e vitória sobre o Red Bull (1 a 0). O clube de Birigui tem o segundo pior ataque da Série A-3 com dois gols marcados, ao lado do São Caetano e só está na frente do Rio Preto, que só fez um. No entanto, ao lado de outras cinco equipes, entre elas o Marília, possui a defesa menos vazada com dois gols.
Para enfrentar o Marília, o técnico Thiago Oliveira poderá contar com três atletas que foram expulsos diretamente na 1ª rodada e que vão ser julgados no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), nesta quarta-feira (7), a partir das 17h. O goleiro Eduardo está incurso no artigo 258 (pena de 1 a 6 jogos), os zagueiros Rafael Cardoso no artigo 254-A (4 a 12 jogos) e Matheus Barbosa no artigo 254 (1 a 6 jogos).
Mesmo com o julgamento no mesmo dia do jogo contra o Marília, caso sejam punidos, a decisão começa a valer somente a partir da próxima rodada.
Ingressos
A venda de ingressos nas bilheterias do Abreuzão começam nesta quarta-feira, a partir das 10h. Os interessados também podem comprar pelo site marilia.soudaliga.com.br, mas somente no ponto físico de comercialização a pessoa adquiri a meia entrada. Na Geral e Tobogã o valor inteiro é de R$ 20,00 e nos três setores cobertos é R$ 40,00.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 5º rodada
- Data:
- 07/02/2024
- Horário:
- 20:15
- Árbitro:
- Caio Carvalho Pereira
- Assistentes:
- Gabriel Rodrigues Santos e Raphael Martinasso Lima
- Estádio:
- Bento de Abreu Sampaio Vidal
- Local:
- Marília-SP