Catarinense: Foguinho vê Chapecoense pecando nos detalhes e prevê jogo difícil contra Marcílio Dias
O time alviverde enfrenta o Marcílio Dias nesta quarta-feira, às 19h30, no Gigantão das Avenidas
A Chapecoense, atualmente, ocupa o nono lugar do torneio, com apenas uma vitória, na primeira rodada
O meia Foguinho admitiu, em coletiva de imprensa, o momento de oscilação da Chapecoense, mas destacou o comprometimento da equipe que busca uma vaga no G-4 do Campeonato Catarinense. O atleta prevê ainda que encontrará dificuldade no duelo contra o Marcílio Dias, marcado para quarta-feira, às 19h30, no estádio Gigantão das Avenidas, pela sexta rodada.
“Podem esperar um time com muita entrega e de muito comprometimento. Os resultados positivos não vieram nas últimas rodadas por detalhes. Não estamos no caminho errado, mas precisamos evoluir muito ainda. Contra o Marcílio Dias, não pode ser diferente. Eles têm uma equipe muito entrosada e de ótima qualidade. Será uma partida difícil. Vamos precisar estar em um nível alto de concentração para buscarmos a vitória”, disse o jogador.
Foguinho reforçou a busca pela classificação e admitiu que a colocação da Chapecoense na tabela é decepcionante. “Nosso grupo não era para estar na posição que estamos hoje. Nosso objetivo é estar entre os quatros. Os dois últimos jogos não saíram como queríamos, mas pecamos nos detalhes. O grupo foi reformulado agora. Eu já havia falado que sofreríamos oscilações. Precisamos ter maturidade para passar desta fase. O torcedor sempre quer a vitória. Mas sabemos que temos totais condições de alcançar a nossa meta de estar entre os quatro”, afirmou.
A Chapecoense, atualmente, ocupa o nono lugar do torneio, com apenas uma vitória, na primeira rodada. O clube alviverde tem cinco pontos, um a menos do que o Joinville, oitavo e último time dentro da zona de classificação.