Ponte Preta pode ter jovem promessa como titular na lateral-direita contra o Botafogo-SP
Depois de começar a semana com problemas na lateral-direita, já que o titular Igor Inocêncio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Luiz Felipe com um desconforto muscular, quem pode ganhar a chance é o jovem João Gabriel, de apenas 18 anos
O garoto é tido como uma das principais promessas do clube para os próximos anos
Campinas, SP, 06 (AFI) – Focado em voltar a vencer para manter a série invicta e continuar brigando pelo G2 do Grupo B do Paulistão Sicredi, a Ponte Preta já volta a campo nesta quarta-feira (07) para encarar o Botafogo-SP, fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h.
Depois de começar a semana com problemas na lateral-direita, já que o titular Igor Inocêncio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Luiz Felipe com um desconforto muscular, quem pode ganhar a chance é o jovem João Gabriel, de apenas 18 anos.
Ele foi titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 e no ano passado chegou a jogar por dez minutos, uma partida do Paulista A2, contra a Lemense. O garoto é tido como uma das principais promessas do clube para os próximos anos.
Além dele, o técnico João Brigatti poderá contar com mais duas novidades: o meio campista Dudu Scheit e o centroavante Gabriel Novaes, que foram inscritos na lista A do Campeonato Paulista e estão aptos para estrear. Mas, neste primeiro momento, devem começar a partida no banco de reservas.
No mais, a base titular da Ponte Preta deve ser a mesma que vem atuando: Pedro Rocha; João Gabriel (Luiz Felipe), Edoson, Mateus Silva e Gabriel Risso; Felipinho, Emerson Santos, Léo Naldi e Elvis; Dodô e Jeh.
Atualmente, a Ponte Preta é a terceira colocada do Grupo B com seis pontos.