Paulistão: Jefferson Paulino "comemora" empate do Ituano: "Primeiro era cessar as derrotas"

Após sequência negativa, o goleiro Jefferson Paulino foi claro que a estratégia do Ituano era primeiro não perder

“Primeiro coisa que tínhamos que melhorar era cessar as derrotas. Essa foi a nossa conversa interna"

Jefferson Paulino, goleiro do Ituano
Jefferson Paulino, goleiro do Ituano (Foto: Miguel Schincariol-Ituano)

Itu, SP, 05 (AFI) – Após duas derrotas seguidas – Guarani e Novorizontino – o Ituano empatou com o Botafogo por 0 a 0, no Novelli Jr, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Após sequência negativa, o goleiro Jefferson Paulino foi claro que a estratégia do Ituano era primeiro não perder, para recuperar a confiança.

“Primeiro coisa que tínhamos que melhorar era cessar as derrotas. Essa foi a nossa conversa interna. Não estávamos conseguindo fazer o que o Márcio pedia para nós. Fizemos um grande jogo. No primeiro tempo não fiz nenhuma grande defesa, e o goleiro do Botafogo trabalhou bem. Nós merecíamos a vitória.”

Sem muito tempo para lamentar, o goleiro já virou a chave, pensando no duelo contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h00, na Arena Barueri.

“Temos um jogo importante na quinta com o Palmeiras. Não dá tempo para ficar lamentando. Assim como foi contra o Corinthians não tivemos tempo. É daqui para frente. Vamos voltar nossas atenções para esse jogo, competir para fazermos novamente um bom jogo” disse Jefferson Paulino.

Com quatro pontos, o Ituano é o vice-líder do Grupo A, com um ponto a mais que a Portuguesa, que soma três. Na classificação geral, o Galo é o 13º.