Paulista A3: Sertãozinho assume erro e demite treinador após três jogos

Paulinho McLaren foi escolhido para substituir Oliveira, que livrou o Touro do rebaixamento no ano passado

paulinho mclaren treinador credito alex bertaglia bandeirante
Paulinho McLaren não é mais treinador do Sertãozinho (Foto: Alex Bertaglia/Bandeirante)

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – Chegou ao fim a passagem de Paulinho McLaren no Sertãozinho. Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o clube anunciou a saída do treinador depois da derrota para o Votuporanguense, por 3 a 0, fora de casa.

A saída do treinador era mais do que esperada. Paulinho McLaren, como jogador foi destaque em grandes equipes, como Santos, Portuguesa e Internacional, além de ter feito sucesso no futebol europeu, mas como treinador vem sendo mero coadjuvante em times de terceira linha.

Além disso, a forma com que Paulinho McLaren trata a imprensa, tem prejudicado a sua performance profissional, deixando claro que, como treinador, dificilmente vai encontrar um novo clube para trabalhar.

Paralelo a isso, a diretoria grená não foi grata ao ex-treinador Oliveira, que assumiu o Sertãozinho praticamente rebaixado na temporada passada e conseguiu livrar da queda.

O presidente Marcelo Rezende vai definir o novo treinador com o diretor de futebol Fabinho, que como jogador foi campeão brasileiro com o Corinthians em 1990 e responsável pela inconsequente contratação de Paulinho McLaren.

Com apenas um ponto em três jogos, o Touro dos Canaviais volta a campo no sábado, quando recebe o União São João.

Confira também: