Catarinense: Perotti alfineta calendário brasileiro e frisa: "O jogo mais importante da Chape é o próximo"
A Chapecoense é o oitavo colocado, com quatro pontos, contra nove do Criciúma, que lidera a competição. O Barra é o vice-líder, com seis.
Chapecó, SC, 30 (AFI) – Após a derrota para o Avaí por 3 a 2, na Ressacada, a Chapecoense iniciou a preparação para o confronto diante do Barra, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Conforme o camisa número 9, todos já estão trabalhando para corrigir os erros para poder voltar a vencer na próxima partida. “A comissão já está analisando o jogo desde o apito final e apontando o que precisamos melhorar. Fomos para o litoral com o objetivo de voltar com os seis pontos, mas agora é esfriar a cabeça. Temos pouco tempo, porque é um jogo em cima do outro”, disse.
Devido às duas partidas fora de casa, contra Brusque e Avaí, o elenco alviverde permaneceu uma semana longe de Chapecó. “Conseguimos nos conhecer um pouco mais, da família de cada um, conversamos bastante e foi de grande valia. Dentro de campo está acontecendo o processo natural, temos que ter paciência e calma, pois independente do resultado do jogo, temos sempre algo a evoluir”, afirmou Perotti.
Mesmo com o revés diante do Avaí, o atacante marcou os dois gols da Chapecoense na derrota pelo placar de 3 a 2, os primeiros desde a sua volta ao clube. “Sempre será um sentimento diferente. Primeiramente a Chapecoense, a instituição, por isso sempre vou estar correndo com meus companheiros para sair com os três pontos, que é o mais importante.”
Por fim, o atacante projetou o próximo confronto da Chape pelo Catarinense, que será contra o Barra. “Sabemos da qualidade da equipe deles. O professor sempre fala que o jogo mais importante é o próximo, então esse é o nosso jogo mais importante. Temos que nos preparar, porque com certeza será uma partida muito difícil.”
CATARINENSE
A Chapecoense é o oitavo colocado, com quatro pontos, contra nove do Criciúma, que lidera a competição. O Barra é o vice-líder, com seis.